sexta-feira, 2 de março de 2012

IDOSO  MORREU CARBONIZADO EM FAZENDA EM JUSSARI
O aposentado Idalício Marques da Cruz, 69 anos, mais conhecido como Pernambuco, que morava na fazenda Mirabela I, em Jussari, foi encontrado morto, na noite de ontem, com o corpo totalmente carbonizado, em cima da cama em seu quarto.
A polícia acredita que " Pernambuco " foi vítima de latrocínio ( matar para roubar ), já que o mesmo apresentava um corte no pescoço, provavelmente provocado por arma branca ( faca ).
No local, foi encontrado uma laterna ainda acesa e a porta da casa do aposentado estava fechada por fora. " Ele recebeu a aposentadoria ontem e fez compras no meu supermercado e depois retornou para a casa", disse um amigo da vítima.
O corpo do aposentado estava em cima da cama e somente o colchão foi queimado. O interior do quarto não foi tomado pelas chamas. A polícia também encontrou um velho televisor em cima da cama da vítima.


CAERC TIRA TATÚ DO BURACO
Itajuípe- Equipe da Caerc, comandada pelo Sargento Fábio Rogério composta pelos soldados Rodrigues, Leitão, Gladson e Luciano, realizavam diligências em Itajuípe e abordaram o elemento, Jeferson Santos Pinheiro, 24 anos, vulgo Tatú.
Velho conhecido da polícia,estava armado com um revolver calibre 38 com numeração raspada, 58 pedras de crack, uma bucha de maconha, dinheiro e 5 cartuchos. Flagranteado, ele está a disposição da delegada Gildete Brito Duarte de Itajuípe.



MENORES APRENDIDOS COM PISTOLA NA PORTA DA ESCOLA
Depois de denuncia anônima, guarnição da Policia Militar, foi ao colégio Lourival Oliveira, em Ferradas, onde foram detidos dois menores de 17 anos. Verificando a denuncia, os meliantes foram abordados pelos policiais, onde foram encontrados uma pistola 7.65, celular, corrente de prata e pequena quantidade de dinheiro. Em depoimento na polícia, eles disseram que estavam armados, para se defender de ameaças.