quarta-feira, 21 de março de 2012

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Apocalipse 2

Escreve ao anjo da igreja que está em Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:

Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.

E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.

Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.

Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.

E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu:

Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.

Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.

E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios:

Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.

Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem.

Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio.

Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.

E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente:

Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.

Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.

E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu.

Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.

E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.

Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.

Mas o que tendes, retende-o até que eu venha.

E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,

E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.

E dar-lhe-ei a estrela da manhã.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.



Familiares de PMs presos por participar de greve fazem passeata em Ilhéus
Os PMs estão presos há mais de um mês no 2º Batalhão da Polícia Militar, na cidade
Da Redação
Familiares e amigos de cinco policiais militares presos por participar da greve da corporação em fevereiro fizeram uma passeata pelas ruas do centro de Ilhéus, no sul do estado, nesta quarta-feira.  Cerca de 100 pessoas participaram da caminhada.
Os PMs estão presos há mais de um mês no 2º Batalhão da Polícia Militar, na cidade. No dia 14 deste mês eles começaram uma greve de fome que durou dois dias. Eles tiveram o pedido de revogação de prisão negado.
A caminhada teve direito a um carro de som. Estão presos os soldados Fábio Oliveira, Flávio Rogério, Valquer Cerqueira, Fábio Dourado e Robson Francisco Santos.


Policial militar morre em capotamento no município de Correntina
Motorista disse que foi surpreendido por outro veículo que invadiu a pista
Da Redação atualizada às 18h48
Um policial militar morreu em um acidente ocorrido na noite de terça-feira (20), no município de Correntina, no extremo oeste da Bahia. Ismar Silva Gonçalves, de 36 anos, estava em um veículo que capotou na BA-439, a 50 Km da cidade,
Socorrido ao Hospital do Oeste, em Barreiras, ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta. O PM havia sido socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Correntina junto com o condutor do veículo envolvido no acidente.
De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o motorista disse que foi surpreendido por outro veículo que invadiu a pista, saindo do sentido contrário. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou.
O condutor teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital. De acordo com nota divulgada pela assessoria da PM, o soldado tinha nove anos na Corporação e era lotado na 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista).