domingo, 4 de março de 2012

Jaguaquara: três homens são presos por vender chuchu e maconha em feira livre

Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico
Mayra Lopes
mayra.lopes@redebahia.com.br
Três homens foram presos neste sábado (3) em uma feira livre vendendo chuchu e maconha na cidade de Jaguaquara, localizado a 328 km de Salvador. Segundo informações da Delegacia Territorial (DT) do município, foi através de uma denúncia anônima que os policiais conseguiram prender Roberto Silveira dos Santos, 52 anos e seu irmão Geraldo Silveira dos Santos, 46 anos.
Roberto, Geraldo e Domingos foram presos com drogas
Com Roberto e Geraldo foi encontrado 5 papelotes de maconha. Após a prisão, a dupla revelou o nome do comparsa. Domingos Lopes de Araújo, 40 anos, foi encontrado na zona rural da cidade, próximo ao povoado de Riachão dos Caboclos, tomando conta de uma plantação.
No local foi encontrado 52 pés da droga. Além da maconha, a polícia apreendeu um celular, um carregador e cerca de R$140 reais em dinheiro.
Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O trio se encontra na carceragem da DT à disposição da Justiça.
Dinheiro, pés de maconha e celular apreendidos pela polícia

Sérgio Reis cai durante show e é internado em hospital de BH

Acidente aconteceu em Três Marias, na Região Central de Minas
Foto: Reprodução
O cantor sertanejo Sérgio Reis deu entrada, na manhã deste domingo (4), no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele fazia um show na noite deste sábado (3) em Três Marias, na Região Central de Minas Gerais, quando sofreu uma queda. A apresentação fazia parte de um festival de música.
O internauta Arnaldo Júnior contou que estava no show e presenciou o acidente. Ele diz que a apresentação já estava chegando ao fim quando aconteceu a queda. “Ele estava cantando ‘Panela Velha’ perto da borda do palco quando caiu de uma altura de cerca de dois metros”, relata.
Sérgio Reis chegou a ser levado para o Hospital São Francisco, em Três Marias, onde foi examinado. De acordo com a unidade de saúde, foram realizados exames de raio-X, mas nenhuma fratura foi constatada. Após o atendimento, o cantor foi liberado.
 A assessoria de imprensa do Hospital Mater Dei informou que ainda apura detalhes sobre o estado de saúde de Sérgio Reis.