domingo, 11 de março de 2012

CATI CLÍNICA SANTA LÚCIA- ITABUNA-BAHIA

Assassino troca tiros com polícia no bairro Santo Antonio em Itabuna

Na madrugada desta sexta-feira (9) um homem não identificado trocou tiros com a polícia. A Central de Operações recebeu denúncia de que um indivíduo estaria armado em um veículo. Ao abordar o carro, um Gol cinza, o homem começou a atirar contra a viatura e conseguiu fugir do local.
Os policiais ainda conseguiram atirar no carro, mas o provavelmente saiu ileso. Após diligências, os policiais encontraram o veículo, no interior, havia munições. O automóvel foi encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna (CPI).

Teks Brindes Eunapolis Bahia
Fones: (73)3261-5016 (73) 8103-7492











JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER
Apocalipse 22
E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.
E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Estudos Bíblicos
Com Bernardo Souza
← Pra quem sabe ler, na verdade um pingo já é uma letra. Conhecendo a verdade; sobre o filho de Deus. Aqui é o Feijão com arroz, o mais conhecido prato dos brasileiros.
A mais pura verdade é essa verdade. Será que Você já foi enganado? Ou está sendo enganado? Existem pessoas que têm o prazer de ser enganado! Vou lhe dar um exemplo: Se YESHUA chegasse hoje; Sim agora as maiorias das pessoas iriam perguntar! Quem é você YESHUA? Ele iria responder eu sou o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. →
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus? Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras.
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?
Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras.
Mateus 16:27 Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras.
Atos 17: 24 e 25
24 O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
25 Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
Atos 7 : 47 até 49
47 E Salomão lhe edificou casa;
48 Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
49 O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?
Tiago 2 : 14 até 26
14 Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?
15 E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
16 E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
17 Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
18 Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
19 Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem.
20 Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?
21 Porventura o nosso pai Abraão não foi justificado pelas obras, quando ofereceu sobre o altar o seu filho Isaque?
22 Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada.
23 E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus.
24 Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé.
25 E de igual modo Raabe, a meretriz, não foi também justificada pelas obras, quando recolheu os emissários, e os despediu por outro caminho?
26 Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.
Tiago 2 : 14 até 26 Yaakov 2 : 14 até 26
2:14 Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?
2:15 E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
2:16 E algum de vós lhes disser: Ide em Shalom, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
2:17 Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
2:18 Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
2:19 Tu crês que há um só Elohim; fazes bem. Também os Shedim o crêem, e estremecem.
2:20 Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?
2:21 Porventura o nosso pai Avraham não foi justificado pelas obras, quando ofereceu sobre o altar o seu filho Yitzchak?
2:22 Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada.
2:23 E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Avraham em Elohim, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Elohim.
2:24 Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé.
2:25 E de igual modo Rachav, a meretriz, não foi também justificada pelas obras, quando recolheu os emissários, e os despediu por outro caminho?
2:26 Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.
João 6:28 Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?
Mateus 25 : 31 até 46
31 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
Romanos 14:12 De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
Ezequiel 18:4 Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.
Ezequiel 18:20 A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniqüidade do pai, nem o pai levará a iniqüidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele.
Deuteronômio 24:16 Os pais não morrerão pelos filhos, nem os filhos pelos pais; cada um morrerá pelo seu pecado.
II Crônicas 25:4 Porém não matou os filhos deles; mas fez segundo está escrito na lei, no livro de Moisés, como o SENHOR ordenou, dizendo: Não morrerão os pais pelos filhos, nem os filhos pelos pais; mas cada um morrerá pelo seu pecado.
“Compra a verdade, e não a vendas; e também a sabedoria, a instrução e o entendimento.” (Provérbios 23 : 23)Uma verdade da Palavra do nosso Deus; Que diz assim: meu amigo Compra a verdade, e não a vendas.
A Bíblia Judaica Completa Por que esta Bíblia é diferente das outras?
Por ser a única versão portuguesa de estilo e apresentação completamente judaicos.
Inclui a nova variante do Tanakh, feita pelo Dr. Stern (“Antigo Testamento”), bem como seu aclamado Novo Testamento Judaico, a B´rit Hadashah.
A Bíblia Judaica Completa: faz conecta os cristãos às suas raízes judaicas e com o povo judeu e à judaicidade do Messias Yeshua e da fé messiânica.
Razões Pelas Quais a Bíblia Judaica, por David H. Stern Esta deixando alguns lideres de cabelo em pé!
Você sabe por quê?Meu irmão [a] Agora, você faz esta pergunta para o seu líder, deste modo, assim: seja ele um pastor, padre ou sacerdotes e também, Bispos ou Missionários etc. Pergunta assim: O nome Jesus, já existia antes do século XV? Antes do Ano 1500?
Chega de mentira lideres; por que quando as Escrituras sagradas foram escritas, não existia a letra [Jota] JAs letras{ j e v} são ditas assim letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus.
Meu amigo [a] o nome Jesus só veio a existir no século XV depois de 1500. O nome Jesus; Não é o verdadeiro nome do filho de Deus!
O nome Jesus só veio a existia no século XV foi inventado pelo homem meu Irmão [a] .
Agora é um desafio à qualquer teólogo, pastor, padre ou membros de qualquer denominação a me provar que esse nome Jesus já existia quando Deus criou o mundo.
Qualquer pessoa pode até enrolar o amigo[a], mas a Verdade é que a letra jota foi criada em 1500. A mentira tem as pernas curtas. Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.“Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.” (I Coríntios 10 : 12)
lá: meu amigo desde criança eu aprendi que nome não muda CLASSIFICAÇÃO DO SUBSTANTIVO PRÓPRIO É aquele que indica um ser em particular. Exemplo: Roberto, Brasil, YESHUA, MIRYAN etc. Substantivo próprio é aquele que designa um ser específico, determinado, individualizando-o.
É aquele que indica um ser em particular Por exemplo:YESHUA é aqui no Brasil e também no mundo inteiro; Desde criança eu aprendi que nome não muda.
TIAGO 1 : 12 até 14
12 Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
13 Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Segunda carta ao Timóteo capitulo 2 e o verso 3 Timóteo 2:3 Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de YeshuaHaMashiach. Aflições Resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
Primeira Pedro capitulo 2 e o verso 1 até 5
1 Kefa 2:1 até 5 2:1 DEIXANDO, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações,
2:2 Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;
2:3 Se é que já provastes que o SENHOR é benigno;
2:4 E, chegando-vos para ele, pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para com Elohim eleita e preciosa,
2:5 Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Elohim por Yeshua HaMashiach.
Salmos 34:19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.
João 16:33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Romanos 8:18 Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
II Coríntios 1:7 E a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação.
II Timóteo 1:8 Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso SENHOR, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa das aflições do evangelho segundo o poder de Deus,
“E ERA toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala.” (Gênesis 11 : 1)
“E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.” (Gênesis 11 : 6)
HEBREUS 2 : 9 Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos.
HEBREUS 2 : 9 Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Yeshua que fora feito um pouco menor do que os Malachim, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Elohim, provasse a morte por todos. Qual é o nome do seu Deus?
Romanos 14: 12 De maneira que cada um de Nós dará conta de si mesmo a Deus.
“Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte.” (Provérbios 16 : 25) Qual é o caminho? Mais Deus tem nome? O que devemos fazer?“Porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” (Josué 24 : 15)“Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.” (Hebreus 12 : 29)
“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” (Josué 24 : 15) O caminho de YESHUA é estreito, mas ele vai ter Levaa nosso Deus e você terá a vida eterna. O blog peta bíblia é uma iniciativa de Bernardo Souza.Que gosta de estudar as escrituras sagradas. Nesse espaço o autor pretende discutir questões religiosas atuais e pontuar sobre os diferentes ensinamentos bíblicos. Souza é casado, pai de cinco ,mas um morto e quatro filhos vivos e avô, tem 54 anos de idade, é morador de Gaspar,no bairro Barracão, SC.
Eu Bernardo gosto muito de YESHUA, mas é mais conhecido no Brasil com o nome de Jesus o Filho do todo poderoso YHWH, mas você com certeza amigo[a] vocês sabem que a letra jota [J] só veio a existir depois de ter descoberto o Brasil em 1500 por que: quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] [J] As letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus o nome Jesus só veio aparecer depois do ano mil e quinhentos[ 1500] no século XV depois de ter descoberto o Brasil
“Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?” (Gálatas 4 : 16)
APOCALIPSE 16 : 8 e 9
8 E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.
9 E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.
[Mattityahu] Mateus 22 : 29 Yeshua, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Elohim. .
Pedraluarez Cabral é o nome verdadeiro de Pedro Álvares Cabral
O homem que descobriu o nosso Brasil por quê? O nome Pedraluarez Cabral
é por que: não existia a letra v e nem a letra Jota o Je
O jota o Je esta letra não existia em latim clássico, foi criada na Idade Média para fazer diferença entre o i vogal e o i consonântico para o que muitos i latinos foram evoluindo
O nome do verdadeiro Deus sempre foi YHWH, mas adaptaram para Jeová
E o nome do seu filho sempre foi YESHUA adaptaram para Isso aconteceu só depois do ano 1500 depois do descobrimento do Brasi
E foi no século XV por quê? Até 1500 Todos os povos conheciam só o nome de Deus com o nome de YHWH e o de seu filho com o nome de YESHUA
No Hebraico este é o nome do filho do nosso Deus é Yeshua toda pessoa sabe que nomes não se mudam veja o Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente
Nesse verso diz que o nome do Filho de Deus é Yeshua HaMashiach
que o filho de Deus falou com Shaul ou [Paulo] em língua hebraica e disse: que seu nome é Yeshua no livro veja de Atos 26: 14 e 15
26:14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Shaul, Shaul, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.
26 : 15 E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Yeshua, a quem tu persegues;
Para confirmar que ele é Yehudym é o dizer Judeu
João 4: 9 e 10 9 Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu yehudin, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos).
10 Yeshua respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Elohim, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.
Agora colocaram nomes para o filho de Deus ihsou, Iesous, Iesus, Gesù, Jésus , Jesús , Jesus etc: Tem bastante amigo, irmãos e conhecidos que ainda tem duvidas, sobre o verdadeiro nome do filho de Deus, e você tem? Você que esta lendo agora coloque a sua opinião, mas é claro que o seu parecer, vai deixa seus amigos, mais satisfeito ao saber que foi você, que disse: qual é o nome do filho de Deus, ou todos os nomes estão certos?
Eu sou Bernardo Souza e quando Elohim [Deus] me chama o meu nome sempre aqui nessa terra, as pessoas irão se lembra morreu O Bernardo!Por que nomes não mudamMas pode mandar a sua opinião; aqui é o Brasil, somos um povo livreAgora antes de responde você deve saber que não existe a letra Jota no Hebraico o nome Jesus é uma adaptação para o Português, mas tem gente que é bem mais conhecida com o seu apelido, outros com o seu sobre nome, mas mande a sua opinião. Outro aviso importante sobre a letra (Jota) não existe nem no alfabeto hebraico, nem no alfabeto grego e nem no alfabeto latim. Quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] JAs letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.
As letras j e v são ditas assim como letras [RAMISTAS][Pierre dela Raméeo Francês ] inventou o crio As letras j e v depois do descobrimento do Brasil em 1500 Por que: todos os povos do planeta terra conheciam o nosso Deus com o nome de YHWH trocaram por Jeová Da mesma maneira o seu filho com o nome de Yeshua
A letra J é também,mas uma invenção da Idade Média;por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.
Tem gente que acha que sabe tudo, mas não sabe nada; Mais ele ainda paga.
gente que acha que sabe tudo, mas não sabe nada; E mais ele ainda paga.