quinta-feira, 15 de março de 2012

BENEFICIADO POR PAPAI NOÉL, PRESO NÃO VOLTOU PRA CADEIA E FINDOU VOLTANDO PARA O PRESÍDIO
Investigadores da delegacia de Coaraci, prenderam nesta manhã o fugitivo do presídio de Itabuna, George Pereira, vulgo Guto. O elemento, que saiu para passar o Natal com a família, no Indulto de Natal 2009, fugiu para São Paulo. Ele contou aos policiais que estava trabalhando em São Paulo e veio fazer uma visitinha aos coligados. O elemento responde por roubo, homicidio e tráfico de drogas.







A CASA DO 171  CAIU EM ITABUNA
Ele chorava, o povo também. Golpes e mais golpes foram dados até a manhã de hoje em toda a cidade de Itabuna por este elemento. Muitos perderam dinheiro com a história que este 171 contava, onde dizia que a esposa morreu e deixou ele com filhos menores, outra hora que a esposa estava doente de cancer e etc e tal.
Ele foi detido por populares, quando aplicava o velho golpe em uma senhora na rua do Canal, bairro Sarinha Alcântara em Itabuna.
O estelionatário identificado como Barbosa Leal Júnior foi preso ao final desta manhã de hoje,ao tentar aplicar golpe numa dona de casa
Na Vila Anália, em Itabuna. O estelionatário
sai de porta em porta pedindo ajuda para uma suposta viagem a Salvador e aproveita de momentos de desatenção da vítima para praticar o furto. A dona de casa reconheceu “Barbosa” e acionou o marido, que deteve o estelionatário. Barbosa retornou ao local do crime cometido há alguns meses.
A polícia já sabe que Barbosa possui várias identidades falsas.
Ele foi entregue a equipe da PM Ronda nos Bairros e já está no Complexo Policial de Itabuna.
Imagens exclusiva do Vermelhinho.


POLICIAIS MILITARES PRESOS EM ILHÉUS  E AMORDAÇADOS POR JAQUES WAGNER  FAZEM GREVE DE FOME

Os seis policiais de Ilhéus, presos para atender aos caprichos de um certo Capitão que desperta o desprezo dos praças na Bahia iniciaram hoje uma greve de fome para protestar contra a justiça da Bahia que numa ação flagrante de desrespeito aos direitos fundamentais previstos nos Art. 5 da Constituição e na Declaração Universal dos Direitos Humanos se nega a julgar o Habeas Corpus deles e demais policiais presos. Será que vão esperar que um pai de família desses entre em estado vegetativo para que possam cumprir a lei? Homicida mata e responde em liberdade, não há nada errado com o nosso sistema? O interessante de tudo isso é que alguns criticaram a greve dizendo que os policias tinha outras formas de reivindicar, a única forma que os restava era a justiça e essa estava, como está a serviço do poder executivo.


LADRÃO ROUBOU ATÉ O CARRO PIPA
Do Voz da Bahia
www.aindahoje.comPRF de Santo Antonio de Jesus prendeu um caminhão pipa Mercedes Benz de placa policial HQS-8519, conduzido pelo acusado de roubo Luis Marcos Conceição da Silva, vulgo “marquinhos”, residente em Caldas do Jorro.
Ao ser abordado próximo ao Posto Bahia na BR 101, Luis alegou que estava em sua residência quando dois homens de prenomes Gildo e Rafael o convidaram para participar da ação criminosa na condição de dirigir o caminhão para um local desconhecido. O condutor foi levado pela PRF para a 4º COORPIN onde foi autuado em flagrante e se encontra detido à disposição da justiça.


AGREDIU IDOSA  DE 83 ANOS PARA ROUBAR
O agressor foi levado para a 4ª COORPIN
Uma mulher de 83 anos foi agredida em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações , Jeromilson de Amorim Silva, 42 anos, invadiu a casa da idosa para assaltar o imóvel e acabou agredindo a mulher.
Pessoas que perceberam a invasão, chamaram uma equipe do 14° Batalhão da Polícia Militar que fazia ronda no local. No local a polícia encontrou Jeromilson dentro da casa da idosa, que ao perceber a presença da polícia, tentou fugir do local, mas foi preso.
O suspeito foi levado para a 4ª Coordenadoria da Polícia Civil (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), onde foi autuado em flagrante. A idosa foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus para tratar as lesões.