quinta-feira, 24 de abril de 2014

MORRE O EX-PREFEITO DE ITABUNA, FERNANDO GOMES




A morte aconteceu em Vitória da Conquista na Bahia.



noticia chegou como uma bomba e deixou a população de Itabuna, no Sul da Bahia, entristecida. O fato aconteceu a cerca de três  anos e meio atrás, por volta das 6:00 horas da manhã de uma sexta feira. Mas era apenas boato, pois Fernando Gomes Oliveira, ex-prefeito de Itabuna, estava na cidade de Vitória da Conquista, onde reside atualmente com sua esposa Sandra Neilma Ramos Costa e seus filhos. Por volta das   10:00 horas da manhã, Fernando Gomes utiliza do espaço no programa do radialista Antonio Carlos, na Rádio Difusora Sul da Bahia e começa a falar ao som da música Amigo, de Roberto Carlos: Meus amigos, minhas amigas, aquí quem está falando é Fernando Gomes, estão dizendo por aí que eu morrí, mas não morrí não, é tudo mentira dos inimigos do povo, que querem se eleger as minhas custas. Eu estou vivinho da silva e não morrerei tão cêdo . Não se preocupem não, pois ainda nos encontraremos em muitas caminhadas.
Naquele momento, ainda eram amigos e encontravam-se reunidos no escritório do Posto Bavil, em Itabuna, o jornalista Ednei Bomfim e o empresário Carlos Azevêdo que chorava desesperadamente a morte do amigo e se preparava para viajar para Vitória da Conquista onde iria ocorrer o velório. Ednei Bomfim, também muito triste, enxugava as lágrimas do (na época) amigo, Carlinhos Baviil, que após a participação de Fernando Gomes no programa radiofônico da Difusora, começou a sorrir de alegria.
Enfim, Fernando Gomes continua vivo e pronto para enfrentar mais uma campanha para prefeito de Itabuna.
Carlinhos Bavil, já havia providenciado até o padre Cheveirnho para rezar a missa de FG., mas com a noticias todos comemoravam no Posto Bavil, até o padre.