segunda-feira, 14 de abril de 2014

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

A MULHER DO FLUXO DE SANGUE E SUA FÉ VITÓRIOSA.

A Biblia nos relata sobre uma Mulher que sofria de uma enfermidade na qual os médicos não puderam ajudá-la.

Posso ate imaginar como aquela mulher se sentia ao saber que estava sendo comparada a uma coisa imunda,que sofrimento perante toda a familia e seu marido então,que vergonha para a mulher que sofria por esse mal. 


Agora te pergunto! o que tens acontecido em sua vida carnal,como anda sua saúde? você já entregou tudo nas mãos de nosso DEUS ,somente ele poderá te ajudar ,ainda que os médicos digam que tem geito ,tudo só aconteçe se for permissão de DEUS,ainda que eles digam também que não tem mais geio DEUS é a solução. 


A Palavra de Deus em Levítico 15:25-27 nos diz que ... "Também a mulher, quando tiver o fluxo do seu sangue, por muitos dias fora do tempo da sua separação, ou quando tiver fluxo de sangue por mais tempo do que a sua separação, todos os dias do fluxo da sua imundícia será imunda, como nos dias da sua separação. Toda a cama, sobre que se deitar todos os dias do seu fluxo, ser-lhe-á como a cama da sua separação; e toda a coisa, sobre que se assentar, será imunda, conforme a imundícia da sua separação. E qualquer que a tocar será imundo; portanto lavará as suas vestes, e se banhará com água, e será imundo até à tarde."

A BIBLIA DIZ EM LUCAS 08 43 QUE HAVIA UMA MULHER  QUE TINHA UM FLUXO DE SANGUE ,HAVIA 12 ANOS ,E QUE ELA TERIA GASTO TODAS AS SUAS ECONOMIAS COM MÉDICOS E POR NEMHIM DELES ELA TERIA SIDO CURADA,QUEM SABE ELA PERDEU TUDO NÃO TINHA MAIS NADA PARA AJUDA-LA A RESOLVER ESSA SITUAÇÃO.

O QUE VOCÊ PERDEU TENTANDO RESOLVER UMA SITUAÇÃO DIFIÇIL? ESSA SITUAÇÃO SERIA MAIS DIFIÇIL DO QUE A DESSA MULHER?



AGORA JESUS QUE VOLTAVA DE UM  DE SEUS MARAVILHOSOS MILAGRES OPERADO POR DEUS,ENCONTROU ALGUÉM QUE DERREPENTE CHEGANDO POR DETRÁS DELE O TOCOU NA ORLA DO SEU VESTIDO,RECEBENDO ASSIM  NO MESMO MOMENTO A CURA  VINDA DOS CÉUS...


VOCÊ TEM AGUARDADO UMA PALAVRA DE DEUS PARA A TUA VIDA ?
A MULHER DO FLUXO DE SANGUE AGUARDAVA POR ESSE MILAGRE DURANTE ANOS DA SUA VIDA,SOFREU ,CHOROU ,LAMENTOU ,SENTIU DORES E FOI DESPREZADA DURANTE DOZE ANOS ,QUEM SABE ATE PELAS PESSOAS QUE DIZIAM AMÁ-LA,E QUANDO A VIRAM DOENTE ,ENFERMA SE DISTANCIARAM DELA.
SE VOCÊ ESTA PASSANDO POR UMA ENFERMIDADE ,QUEM SABE OS MÉDICOS CHEGARAM PARA VOCÊ E DISSERAM  QUE NÃO HÁ MAIS GEITO,CHEGARAM PARA SUA AMADA FAMILIA E ALERTARAM PARA A POSSIBILIDADE DE POUCOS DIAS DE VIDA SEM SOLUÇÃO, E VOCÊ NÃO SABE O QUE FAZER.
QUERO EU TE DIZER QUE O NOSSO DEUS É UM DEUS DE MILAGRES.




Uma mulher quando menstrua o fluxo de sangue diário pode chegar a 50ml por dia. Partimos do ponto de que o corpo humano tem de 5 a seis litros de sangue e pode chegar até 7% do seu peso, e que o organismo do ser humano pode renovar em torno de 100ml por mês e esta mulher tivesse um fluxo por dia de 50ml, ela perderia todo o seu sangue com 120 dias no máximo e este seria um período para se renovar somente 400ml de sangue.
Humanamente estaria morta no máximo em 2 meses, como um corpo viveria com apenas 2 litros e meio de sangue? E se ela tivesse mais de um fluxo de sangue por dia? Ai o tempo de vida seria menor ainda.
A mulher do fluxo de sangue era sim um verdadeiro milagre de DEUS antes mesmo dele curá-la ,ele estava operando não deixou ela chegar a morte pois sabia que daquela situação viria outros milagres.


A  BIBLIA  DIZ  QUE  LOGO  O  SANGUE  ESTANCOU,AQUELE  TERRIVEL  FLUXO  QUE A  ATORMENTAVA  DURANTE  DOZE  ANOS  TERIA  IDO  EMBORA,QUE  FELICIDADE PARA  AQUELA  MULHER ,CORAJOSA  E  DECIDIDA.

JESUS AO TER SENTIDO QUE DELE SAIU VIRTUDE LOGO DISSE: QUEM É QUE ME TOCOU? E,NEGANDO TODOS ,DISSE PEDRO MESTRE  , A MULTIDÃO TE APERTA E TE OPRIME ,E DIZES:QUEM É QUE ME TOCOU?

JESUS SABIA OQ UE ESTAVA DIZENDO POIS ELA O TOCOU E A SUA FÉ  TIROU A CURA DE JESUS PARA A SUA VIDA,JESUS DISSE ALGUÉM ME TOCOU PORQUE BEM CONHECI QUE DE MIM SAIU VIRTUDE.
VOCÊ TEM TOCADO EM NOSSO DEUS ? TEM FEITO SEU CLAMOR ,SUAS PETIÇÕES ?

A Mulher  sabia que não poderia ocultar aquele milagre maravilhoso,sentindo-se bem ,chegou perante JESUS e contou o que haveria de ter passado durante todo tempo daquela enfermidade e a sua cura ao toca-lo.


TOQUE  EM JESUS AGORA,PELA FÉ SEJA CURADO(A) EM NOME DE JESUS,SEJA LIBERTO DESSE MAL QUE TEM AFLIGIDO A SUA VIDA,OS TEUS SONHOS ,A SUA FAMILIA ,O SEU LAR,O SEU TRABALHO,OS TEUS NEGÓCIOS,E ACIMA DE TUDO A SUA SAÚDE.




JESUS DISSE A  AQUELA MULHER,,TEM BOM ÂNIMO  FILHA ,A TUA FÉ TE SALVOU;VAI EM PAZ.
AGARRE ESSA PAZ VINDA DE NOSSO DEUS NESSE MOMENTO, SEJA FIRME NAS PROMESSAS DELE PARA TUA VIDA,SEJA FIEL E TENHA FÉ,NA QUAL SEM A FÉ IMPOSSIVEL SERÁ DE AGRADAR A DEUS.




Não importa o que tem ouvido e vivido em tua vida ,tão somente clame ,corra atrás de JESUS ,como aquela mulher do fluxo de sangue correu atrás dele,ela perseverou ,com certeza quem sabe algiém tentou pará-la antes de chegar ate JESUS,pelo motivo de ser considerada imunda com aquele fluxo,todos a conhecia ,e a julgavam,não deixe que ninguem frustre os planos de DEUS para sua vida.
Se você ja é servo de DEUS ,continue tocando nas vestes do nosso pai celéstial ,e se você ainda não se entregou a JESUS ,faça-o nesse momento e terás a vida eterna ao lado do nosso DEUS CRIADOR DE TUDO E DONO DE TODAS AS COISAS.








A CURA VEM DE DEUS ,A VIDA É DELE E SOMENTE DELE , É POR ELE A HONRA E A GLÓRIA ,LOUVOR E ADORAÇÃO,PARA TODO O SEMPRE AMÉM.
ÂNGELA S.S

Polícia investiga se morte de irmão da cantora Negra Li foi execução

Gilson Francisco de Carvalho foi baleado na cabeça no sábado (12) em SP. Caso foi registrado como assassinato; artista cancelou presença em show.


A Polícia Civil de São Paulo investiga se a morte de Gilson Francisco de Carvalho, irmão da cantora Negra Li, foi uma execução. O homem de 41 anos foi encontrado morto, baleado na cabeça, na noite de sábado (12), em um campo de futebol na Brasilândia, Zona Norte da capital. As informações são do Bom Dia São Paulo.

Até esta segunda-feira (14), uma das principais suspeitas da investigação é que Gilson tenha sido assassinado. O caso foi registrado como homicídio no 72° Distrito Policial, de Vila Penteado. Como a autoria do crime ainda é desconhecida, a apuração será feita pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que tentará identificar quem matou Gilson e por qual motivo.

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA PODERÁ ENTRAR EM GREVE AMANHÃ

Por: Ednei Bomfim
Os bandidos agradecerão ao governador Jaques Wagner pelo apoio recebido, em não valorizar aos policiais militares e professores.

Morador de Itabuna é preso em Eunápolis com droga e pistola

Eunápolis – Na noite deste sábado  (12),  Jonatas Silva Santos de 19 anos e Edmilson Oliveira Santos Filho de 20 anos foram presos pela Polícia Militar com 80 papelotes de cocaína, uma pistola 765 calibre 32 carregada, vários aparelhos de celular e mais R$ 312,00 em espécie.

Segundo os policiais, a dupla foi abordada na Rua Lomanto Junior no Bairro Pequi e ao ser interrogados os mesmos abriram o jogo, dizendo que são da cidade de Itabuna e estavam traficando aqui em Eunápolis.

Os elementos levaram os policiais até uma casa na Rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Moises Reis onde foram apreendidas as drogas e a pistola.

A dupla foi conduzida para o Complexo Policial e apresentado ao delegado de plantão Dr. Eridelson Bastos.

Na delegacia um celular da dupla não parava de receber ligações de usuários fazendo pedidos de drogas. 

Pedreiro é assassinado no bairro Lomanto em Itabuna

Mais um homicídio ocorreu no bairro Lomanto, em Itabuna, em menos de 24 horas. O pedreiro Sandro Oliveira de Jesus, 32 anos, também conhecido como "Nego", foi assassinado com pelo menos cinco tiros. Ele foi atingido na cabeça pescoço, perna e braço. O crime aconteceu na rua Jorge Amado, perto da antiga instalação do Corpo de Bombeiros, no bairro Lomanto. 

Segundo informações de conhecidos, Sandro não tinha envolvimento com crime e, atualmente, estava trabalhando em uma construção de um policial. Homens armados chegaram atirando, não dando nenhuma chance de reação à vítima. 

A polícia ainda não sabe se esse crime tem relação com o acontecido ontem nas instalações da Adelba. Com a morte de Sandro, Itabuna chega a 38 assassinatos em 2014, o 9º de abril.

Paciente é assassinado dentro de hospital em Feira de Santana

Um paciente foi assassinado a tiros dentro do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de sábado (12), em Feira de Santana, cidade distante cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu na clínica cirúrgica do HGCA, onde estavam mais de 20 pessoas, entre pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde. O paciente se recuperava de uma tentativa de homicídio ocorrida no mesmo dia, quando foi atingido por dez tiros.

O homem de 32 anos estava acompanhado da mãe no momento do crime. Há suspeitas de que ele tinha envolvimento com drogas, e de que o crime teria sido praticado por alguma desavença. Ninguém foi preso.

De acordo com o major Ribeiro, comandante da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os suspeitos tiveram acesso ao hospital por um portão lateral que estava aberto, e cometeram o crime.

De acordo com o hospital, ainda não está claro como os dois homens entraram na unidade. Imagens das câmeras de segurança do local serão analisadas. Segundo o major, em casos de pacientes presos, por exemplo, é requisitado o apoio e o acompanhamento da Polícia Militar, mas isso não aconteceu neste caso.

Baleado no Pedro Jerônimo morre no hospital

10269941_447915435342310_1200857998_o
Joabe Brito Coelho, 20 anos, morreu após dar entrada no Hospital de Base de Itabuna na tarde de domingo (13). Ele foi baleado na porta da casa onde morava, na Rua São Bento, nas proximidades do Posto Policial do bairro.

O jovem, que tinha sido atingido duas vezes no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Protesto em Ilhéus deixa bairro isolado


No início da manhã dessa segunda-feira (14), moradores do bairro Teotônio Vilela interditaram a entrada do bairro, impedindo a entrada e saída de veículos. Os moradores pedem melhores condições para o bairro, que é o mais populoso de Ilhéus. 

Até o momento apenas a Polícia Militar está no local, nenhum representante da prefeitura se apresentou para dialogar com os moradores. 

Vale lembrar que devido à péssima administração do prefeito Jabes Ribeiro, manifestações estão se estendendo pelos quatro cantos da cidade. 

No último sábado, moradores da Barra de Itaipé fecharam a pista, também protestando por melhores condições para a localidade. Falta de Saúde, iluminação e conservação das vias públicas, são alguns dos muitos problemas que levam os ilheenses a protestar. 

Com nova lei seca, juízes absolvem motorista que bebeu


Motoristas pegos no teste do bafômetro, mas que não demonstram estar embriagados, estão sendo absolvidos na Justiça graças a uma interpretação mais branda da nova lei seca. 

O Código Brasileiro de Trânsito foi endurecido em dezembro de 2012 pela Lei 12.760 para punir motoristas que tentavam escapar da pena se negando a soprar o bafômetro. O G1 levantou decisões de diferentes tribunais, incluindo de segunda instância, que mostram que o resultado positivo no bafômetro não significa que o flagrado responderá penalmente. Os casos apenas começaram a chegar ao Judiciário. 

Antes, os motoristas não faziam o teste, eram multados (pena administrativa), perdiam a carteira e tinham o veículo apreendido, mas não respondiam a processo criminal. Com a nova lei, já não adianta fugir do teste. A norma incluiu novos tipos de provas contra os motoristas, como testemunhas, vídeos, fotos, entre outros, que já resultaram em condenações. O valor da multa aumentou de R$ 957,70 para R$ 1.915,40 (dobrado se o motorista seja reincidente em um ano), medida que já é considerada fator de diminuição de acidentes.
Dois jovens foram baleados na manhã desta segunda feira (14), no bairro Santa Inês. Maicon Santos de Araujo, 14 anos, foi atingido na perna quando saia para a aula de educação física no Ciso. 

No mesmo momento, Leonardo Bispo da Silva, 17 anos, foi alvejado no tórax e no braço. Segundo pessoas próximas, os tiros tinham como alvo Leonardo, mas acabaram atingindo Maicon que ia passando no local. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Base.

10264678_649278121806871_3227426494521319902_n

Salvador: Miséria e preconceito levam travestis à prostituição


O relógio marcava 20h, na terça-fera, 8, quando Érika Wasconcelos, 25, e outros três travestis chegaram à avenida Fernandes da Cunha (Roma), a poucos metros da Praça Irmã Dulce. 

Este se tornou o mais recente ponto de prostituição de travestis em Salvador. Exibindo-se para quem passa de carro ou a pé, os sete travestis que ali fazem ponto esperam por clientes dispostos a pagar entre R$ 20 e R$ 80 - a variação do preço é devido à preferência do cliente, que pode escolher sexo oral, ser ativo ou passivo. 

O que os leva às ruas é a necessidade. "Ninguém nos dá emprego. Eu quero sair daqui, tenho o ensino médio completo. Mas não acho emprego", disse Érika, que se prostitui desde 2011. "Eu comecei na Calçada, mas as bichas de lá não queriam que eu ficasse no local", conta. Érika é uma exceção entre as colegas de ponto, ao menos num sentido. "Moro com minha mãe, no Subúrbio. E com minha irmã de oito anos".

A maioria dos travestis ouvidos por A TARDE, em Roma, contou ter relação conflituosa com pais e familiares, o que motivou a saída prematura de casa. É o caso de Thallia Dhiessika, de 19 anos, que morava em Conceição do Jacuípe. "Sofri muito com o preconceito do meu avô. Aí vim para Salvador", contou Thallia, que acrescentou outro motivo para se prostituir: "Aqui o dinheiro vem fácil". Também impressiona a percepção distorcida da violência sofrida. 

Ao ser perguntada sobre agressões, Érika respondeu: "Nunca fomos agredidas, nunca mesmo. Só às vezes é que passam e jogam ovo ou pedras". Já Emilly, 20 anos, que se prostitui desde os 15, falou: "Não quero que ninguém goste de mim. Só quero que me respeitem".

AQUÍ E ALÍ, SEMPRE PRESENTE: O REPÓRTER EDNEI BOMFIM




AUTO MOTO ESCOLA REGIONAL

MIX CAR VEÍCULOS -ITABUNA BAHIA

Por: Celso Fernandes












LOC KAR ITABUNA-BAHIA LOCADORA DE VEÍCULOS
Por: Celso Fernandes.


É um prazer em servir. 








 

Tabela de Preços

Filé Mignon = R$ 18,90
Paulista = R$ 14,99
Contra-filé = R$ 15,89
Patinho = R$ 13,49
Chã de dentro = R$ 14,99
Acém sem osso = R$ 10,90
Chupa Molho= R$ 6,49
Peito com osso = R$ 6,99
Picanha = R$ 18,90
Picadão = R$ 18,90
Alcatra = R$ 15,89
Chã de Fora = R$ 13,49
Fraldinha = R$ 11,89
Cruz Machado = R$ 10,90
Acém com osso = R$ 6,99
Musculo = R$ 8,99

Carne Bovina, Suina, Carneiro, Aves.

Funcionamento: Domingo à Domingo
Segunda a segunda à Sexta: 06:30 as 19:00
Sabado: 06:30 as 18:00
Domingo:06:30 as 14:00

Av. Inácio Tosta Filho, 452 - Centro - Itabuna 
Tel: 3612-7456 / Cel:8833.5284

GOVERNADOR DESAFIA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

Governador Jaques Wagner desafia PM a fazer greve após apresentar propostas

"O governador Jaques Wagner (PT) jogou um balde de água fria em todos os policiais militares da Bahia que passaram quase um ano em processo de negociação, fazendo o trabalho do Estado. Ama equipe formada por Praças e Oficiais reuniram-se diariamente para elaborar uma série de projetos de leis que atende às demandas da Categoria.

O governo de forma articulada e capciosa, prorrogou o quanto pode o retorno que seria dado aos policiais, com anuências das Associações que não queriam a greve. Na tarde de ontem, por meio do próprio Governador, que já tinha declarado ser a favor do Subsídio, além de não dar o subsídio que já é previsto legalmente, ele mudou completamente as propostas que foram apresentadas pelos policiais.

Para a mídia ele enviou releases no dia 10, contendo alguns pontos “positivos”, sem detalhar como seriam implementados, tendo deixado dia 11 a apresentação dos textos que deveriam ser mandados para a Assembleia Legislativa, ocorre que sem precisar fazer uma leitura aprofundada, fica evidente o golpe que o governo queria dar nos policiais, como uma lei que é ilegal e imoral. senão vejamos:

Os policiais pedem o fim da prisão disciplinar e sabem o que eles propuseram? Que ao invés de ficar preso por não usar a boina por exemplo, UMA SUSPENSÃO DE 90 DIAS, QUE REDUNDA EM 120 DIAS SEM RECEBER SALÁRIO, ou seja, o governo está propondo que a família do policial passe fome durante 4 meses; Reconheceu o direito das Policiais Femininas passarem para a reserva (aposentarem aos 25 anos), mas cortam um direito que elas já conquistaram que é o posto imediato, ou seja quando o policial se aposenta ele tem os seus proventos promovidos ao grau hierárquico seguinte, eles querem tirar esse direito das policiais; quando realizarem Cursos custeados pela Administração Pública para terem o direito de ir pra reserva sem ônus, tem que pagar os custos com o curso de especialização;

CONTRAIR DÍVIDA e não ter condições de pagar, tendo o nome lançado no SPC e/ou SERASA configura TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR, e poderá culminar em prisão. VEJA AQUI UM ABSURDO, SE É TRANSGRESSÃO E O POLICIAL FICARÁ PRESO, ESSA PRISÃO IRA SE CONVERTER EM PRISÃO PERPÉTUA, POIS SE RECEBENDO O SALARIO O PM NÃO TEM CONDIÇÃO DE PAGAR IMAGINE SE ELE FICAR 120 DIAS SEM SALÁRIO, COMO PODERÁ PAGAR?Outro grande absurdo, trotar ou galopar com cavalo “injustificadamente”? É também transgressão disciplinar, algum cabeça de camarão do governo deve pensar que estamos na Idade Média e que as pessoas se deslocam à cavalo;

Gente! Essa lei proposta pelo Governo do PT é de um retrocesso tão grade que eles preveem que: “entrar na Unidade Policial com um Jornal que CONTENHA FATO CONTRÁRIO À DISCIPLINA É TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR, nos lembra a Idade Média onde a leitura era privilégio de poucos ou da Ditadura, quando alguns títulos ou temas eram proibidos. Se o policial cometer uma simples Infração de Trânsito, ele esta cometendo transgressão disciplinar; se manobrar a viatura “perigosamente”? também é transgressão disciplinar!

Participar de manifestação com caráter reivindicatório? TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR! Entidade de Classe colocar símbolo ou emblema da PMBA? TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR!

SERÁ QUE DEPOIS DESSE TAL CÓDIGO DE ÉTICA PROPOSTO PELO GOVERNADOR OS POLICIAIS AINDA PODERÃO RESPIRAR E PENSAR???? Deixe para responder no dia 15!

Os policiais têm dito em todas as redes sociais que a GREVE NO DIA 15 será inevitável, pois o “governador Jaques Wagner desafiou 32 mil homens que pensaram que ele poderia deixar um legado positivo."

Texto: Augusto Júnior (www.augustojunior.com)