JOVEM QUE MATOU O ÍNDIO GALDINO SERÁ POLICIAL
Um dos envolvidos no assassinato do índio Galdino, que chocou o país na década de 1990, acaba de ser aprovado na última fase do concurso público para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O nome dele aparece na lista do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), publicada em 16 de abril. O resultado definitivo, com a análise de conduta social e outros questionamentos, deve ser divulgado na próxima semana. Na época em que Galdino foi queimado em uma parada de ônibus da 703 Sul por cinco jovens de classe média, G.N.A.J. tinha 17 anos e respondeu pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio. Especialistas ouvidos pelo Correio divergem quanto à possibilidade de ele atuar como agente de polícia.
TERRORISTA CACIQUE BABAU ESTÁ NA CADEIA
Por:Celso Fernandes.
Cacique Babau, o lider Tupinambá,que infernizava a vida da população de Buerarema, foi preso em Brasilia, quando tentava sair do Brasil.
Neste momento, homens da Policia Federal prenderam, Rosivaldo Ferreira da Siva (Cacique Babau) em Brasilia atendendo um mandado de prisão da comarca de Una.
Aguardem melhores informações.