quarta-feira, 23 de abril de 2014

CORPO DE IDOSO EXUMADO: SUSPEITA QUE MULHER MATOU COM CHUMBINHO EM ILHÉUS

Delegada Andréa Oliveira.

 Imagens de Ednaldo Pinto


Um corpo foi exumado no cemitério Campo Santo,na manhã de hoje, a pedido da delegada da 7ª COORPIN, Andréia Oliveira. A vítima foi Gelson Bispo da Conceição, 77 anos, que morreu em casa, no loteamento Luzimares, na estrada Ilhéus- Itacaré, em dezembro de 2011. Na época foi constatada morte natural.
Após três anos, o inquérito foi reaberto. A suspeita é que Gelson tenha sido envenenado com chumbinho. Todas as testemunhas já foram ouvidas. Segundo a polícia, a esposa da vítima seria a mandante do crime, e a filha de criação teria executado o envenenamento.
A prisão preventiva das suspeitas só será pedida, caso oS resultadoS dos exames, que serão feitos em Salvador, confirmem que Gelson morreu envenenado.

BIGÔLO DA OFICINA ASSASSINADO A TIROS NO SANTO ANTONIO EM ITABUNA


Elementos invadiram agora a pouco, uma oficina na rua José Monstans, no bairro Santo Antônio, em Itabuna e mataram com vários tiros, Luiz Carlos de Oliveira, segundo informações, dono da oficina. A vítima, ainda foi levado por um veículo particular para o hospital de Base, mas veio a falecer antes de receber os primeiros socorros.