Durante abordagem em um ônibus na cidade de Itacaré, neste sábado, 24, policiais militares daquela cidade surpreenderam a traficante Cristiane Mendes Nascimento, de 19 anos. Conhecida da polícia, com passagem por porte ilegal de arma de fogo, Cristiane carregava um embrulho em papel de presente, que na verdade estava recheado com pedras de crack.
A traficante, que mora no bairro Nova Califórnia, em Itabuna, pretendia trazer a droga para esta cidade. Juntamente com seu “presente de Natal”, Cristiane foi levada para a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, onde se encontra à disposição da justiça.
Cristiane levava "presente de Natal" para Itabuna
DOIS TRAFICANTES ASSASSINADOS NA VCILA OPERÁRIA

Segundo populares, dois elementos ainda não identificados chegaram ao local abordo de uma motocicleta de dados ainda não identificado usando capacetes, de posse de arma de fogo surpreenderam as vitimas e efetuaram vários disparos sendo que o jovens de pré nome ¨Paulinho¨ foi alvejado com dois disparos que atingiram o tórax no lado esquerdo e pescoço. O outro jovem conhecido por ¨Ronaldinho¨ foi alvejado no tórax e nas costas. As vitimas chegaram a ser socorridos ao pronto socorro de Valença, não resistiam aos ferimentos e veio a óbito. Foi realizado o levantamento cadavérico e os corpos foram levados ao D.P. T de Valença para a realização de autopsia.
http://www.reporterurgente.com/DOIS ASSASSINATOS EM ITABUNA PODEM TER SIDO ENCOMENDADOS PELA MESMO MANDANTE


Mais,logo cedo, Wanderson Batista dos Santos, 24 , foi executado por desconhecidos, no bairro Pedro Gerônimo, na mesma àrea onde Danilo foi morto. Existem informações que os dois foram mortos em uma briga de quadrilha rival.
Fotos: Léo MachadoACIDENTE DE CARRO MATOU TAXISTA E FILHO DE JORNALISTA EM PORTO SEGURO NA BAHIA

Dois veículos bateram de frente, na localidade de Pindorama, causando as mortes do taxista Neraldo de Jesus Damasceno, 52 anos, que dirigia um Fiesta (EBI-3980), e de Igor Galvão Jácome, 24, passageiro de um Pálio (MYX-5544).

Fotos: Arquivo/RADAR64
Laio, que posteriormente confessou ser causador do acidente; Igor, filho dos jornalistas, e o irmão do deputado morreram


wwwradar64.com