sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BANDIDOS ASSALTARAM E LEVARAM CARRO DE  ADVOGADO PARA ASSALTAR EM BARRO PRETO
A equipe do policial Waldemir, prendeu dois elementos que estavam em atitude suspeita em um veículo Peugeot, circulando nas ruas da cidade de Barro Preto. Os elementos Marcelo Andrade Gomes e Wiliam Batista dos Santos,moradores do bairro Sival Palmeiras, em Itabuna, tinham roubado o carro na madrugada de ontem, sendo que o veículo pertence um advogado, que não teve o nome revelado. Informações chegadas na polícia são de que os dois são de alta periculosidade e estavam na cidade planejando um assalto.

Fotos: de  Leo Machado



"CONE" RECEBEU PRESENTE DE PAPAI NOEL
A Delegacia Territorial (DT) – Mairi divulgou, nesta quinta-feira , a prisão do assaltante Paulo dos Reis Oliveira, 20 anos, o “Cone”, e a apreensão de um adolescente de 17 anos, apontados como autores do latrocínio do agricultor aposentado, Almir Pinheiro Borges, 63 anos. A vítima foi assassinada a socos e pontapés, em sua residência, no povoado de Uruçu, zona rural de Mairi, depois que os criminosos roubaram a quantia de R$ 500, mais um celular. Segundo o delegado Zenon Almeida, titular de Mairi, uma denúncia anônima, encaminhada à polícia, informava que Paulo e o adolescente planejavam fugir para São Paulo. Dois dias após o crime, na segunda-feira , Paulo foi localizado dentro de um bar, em Uruçu, e encaminhado à delegacia. O adolescente, quando soube da prisão do comparsa, tentou se esconder num matagal, mas foi encontrado também.
O agricultor aposentado era padrinho do garoto e já havia sido assaltado, por Paulo, em outras duas ocasiões, mas em nenhuma delas chegou a prestar q ueixa dos roubos. O agricultor morava sozinho no sítio, enquanto os filhos e esposa residiam em uma casa na zona urbana de Mairi. Os latrocidas confessaram ter invadido a casa e agredido violentamente o idoso, mas alegaram não imaginar que ele viria a falecer.

CARMINHA VAI PASSAR O NATAL NA CADEIA
Pela quarta vez em apenas dois anos, a polícia prendeu a traficante Maria do Carmo Conceição Santos, a “Carminha”, de 46 anos. “Carminha” estava em liberdade há cinco meses desde a última prisão, efetuada pela equipe da Delegacia de Tóxicos de Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana. Na casa dela, os policiais encontraram 70 “trouxas” de cocaína e 81 pedras de crack, enterradas em um vaso de plantas.
Segundo informou o delegado Alexandre Narita, titular da DTE/Feira, a prisão de “Carminha” ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela juíza da Vara de Tóxicos de Feira de Santana, Fernanda Karina Símaro, para o imóvel ocupado pela traficante no bairro Feira IX. Autuada em flagrante por tráfico de drogas, Maria do Carmo já foi transferida para o Presídio Regional de Feira.
ascom da civil