quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NO MEIO DA FEIRA A BOCA DE FUMO

Uma guarnição da Caerc, comandada pelo Sargento Adão e os soldados, René, Morães, Miranda e Abreu, conseguiu prender os elementos Tiago dos Santos, 19 anos, Marcelo Santos Vieira, 23 anos, Gleidiane Santos de Oliveira, 23 anos e Roseli Nascimento dos Santos, 19 anos, vulgo Popó.
A policia descobriu que " Popó ", era propietária de uma boca de fumo, no centro da feira de Valença. No momento da abordagem, a policia apreendeu 46 pedras de crack, dois aparelhos celulares e R$ 287,00.

POLICIA AINDA NÃO SABE QUEM MATOU RAIMUNDO GORDO
Raimundo Silva dos Santos, 42 anos, conhecido como "Gordo da Padaria", foi executado com cerca de 10 tiros na noite desta quarta feira . O homicídio foi na praça do São Caetano, mas o "Gordo" tinha um comércio (Padaria Gira Rápido) em frente ao módulo policial, no bairro Pedro Jerônimo e uma distribuidora de bebidas no bairro Sarinha. Segundo populares, dois homens montados numa moto preta, pararam próximo a vítima, que também estava de moto, quando o carona com duas armas, provavelmente uma pistola e um revólver, disparou várias vezes não dando nenhuma chance de reação ao comerciante.
Imagens de Leo Machado


MATARAM RAIMUNDO GORDO DO SÃO CAETANO AGORA A NOITE
Itabuna- Foi assassinado na noite de hoje, o empresário Raimundo Gordo, que era dono de um supermercado na praça do bairro Pedro Gerônimo.
Ele também era dono de uma padaria no mesmo lugar e uma distribuidora de bebidas no bairro Sarinha Alcântara. Raimundo Gordo, era agiota e uma pessoa muito conhecida em Itabuna.
Segundo informações, ele foi morto por um homem desconhecido. As informações são desencontradas, mais a vitima foi assassinada na praça Simão Fiterman, no bairro São Caetano, ao lado de uma sorveteria. A polícia investiga o crime e ainda hoje, teremos mais detalhes.
Imagens de
Leo Machado
VAQUEIRO PRESO ABUSANDO DE CRIANÇA DE 5 ANOS
O vaqueiro Raunaldo Bispo Carneiro, de 58 anos, que responde a processo por ter violentado a própria filha em Ibotirama, quando a garota tinha 12 anos, voltou a praticar o mesmo crime, tendo como vítima, desta vez, uma menina de cinco anos. Violentada em novembro, a criança é filha de outro vaqueiro da fazenda onde ele trabalha, em Mata de São João. Cumprindo mandado de prisão temporária, a equipe do delegado João de Oliveira Farias, titular da Delegacia Territorial de Mata de São João, capturou o estuprador na manhã desta quarta-feira (14). Parentes e vizinhos da criança denunciaram Raunaldo à polícia, e diante da evidência do crime, o delegado representou pela prisão do vaqueiro por estupro de vulnerável, decretada ontem (13) pela Justiça.