sábado, 3 de dezembro de 2011

Baltazar parte para cima de Daniel ao vê-lo com Solange em "Fina Estampa"
'O que você está fazendo com a minha filha, desgraçado?!', pergunta o motorista
Daniel sofre nas mãos do motorista
Mais cedo ou mais tarde, a paixão de Solange (Carol Macedo) por Daniel (Guilherme Boury) iria colocar em risco a integridade física do rapaz. É o que acontece quando Baltazar (Alexandre Nero) vê os dois aos beijos dentro do carro do estudante. Daniel estaciona na frente da pousada e Solange aproveita para entrar no veículo. “Oi, gato!”, diz a menina. “Escuta só, você precisa parar com essa história de entrar de repente no meu carro”, reage Daniel.
Empolgada, Sol nem dá bola para a reclamação do rapaz. “Eu vou gravar um CD, cara!”, ela conta, antes de tascar um beijo em Daniel. Mas o clima é interrompido por Baltazar, que chega bem na hora e flagra o amasso dos dois. “O que você está fazendo com a minha filha, desgraçado?!”, pergunta o motorista, que puxa Daniel para fora do carro. Em vão, o estudante se defende: “Eu não fiz nada!”.
Solange sai do carro, apavorada com a reação do pai. “Larga ele!”, ela pede. Baltazar não dá ouvidos à filha e parte para cima de Daniel. A agressão continua até que Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meireles) chegam e veem o tumulto. “Ele vai matar o Daniel!”, se assusta Zambeze. “Larga, Baltazar, ou chamo a polícia! Foi preso por bater na sua mulher, se te pegam agredindo mais um você está ferrado, meu irmão!”, ameaça Álvaro.
O motorista solta Daniel, mas continua a ameaçar o rapaz: “Se você chegar perto da minha filha de novo eu acabo com a sua raça, safado!”. A cena vai ao ar no sábado, 3 de dezembro. As informações são da TV Globo.