segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TRAFICANTE RECEBEU 15 TIROS NO ROSTO NA FAVELA DO BODE EM ITABUNA

Jefersson Santos Brito foi baleado por pistolas 380 e ponto 40
Jefersson Santos Brito, 25 anos, mais conhecido como Pezão, foi assassinado neste domingo(4), em Itabuna. O crime aconteceu na Rua F do bairro Jardim Grapiúna, também conhecido como Favela do bode. A vítima recebeu cerca de 15 tiros de pistola 380 e de uma ponto 40.
Os disparos atingiram costas, cabeça e boca da vítima. O rosto do rapaz ficou desfigurado. O crime ocorreu por volta das 14h40 e foi cometido por um grupo de homens que passaram em um veículo Gol verde.
 A esposa de Jeferson, Gisele vieira nascimento, de 25 anos, também foi atingida de raspão na cabeça. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Base. O estado dela não é grave.
A família de Jefersson esteve no local e demonstrou grande abalo com o crime. Recentemente, o irmão da vítima também foi assassinado. Jefersson possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Outro crime
Uma tentativa de homicídio também aconteceu na tarde deste domingo (4). Genildo Fontes Fernandes, 19 anos, estava na Rua D no bairro Califórnia quando foi baleado. O jovem estava na farmácia comprando um remédio quando foi atingido nas costas. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna.








NOITE SANGRENTA COM DOIS MORTOS NO SARINHA EM ITABUNA NA BAHIA

Na noite de ontem, um homem identificado como Maicon foi baleado no bairro Sarinha. A vítima recebeu cerca de 10 tiros. Maicon foi socorrido pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Base de Itabuna, mas acabou morrendo. Já nas primeiras horas de hoje, uma garota identificada como Camila, que morava na rua da frente no Sarinha, foi assassinada a golpes de faca e pauladas. A polícia acredita que este crime esteja relacionado a morte de Maicon.