terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Incêndio destrói galpão de rede de farmácias Santana na avenida Paralela

O fogo, que começou a se alastrar pouco depois da meia-noite, destruiu todo o prédio em pouco tempoDa Redação
 Um incêndio atingiu um galpão da Farmácia Santana na madrugada desta terça-feira (20), na avenida Paralela, região do Imbuí. O fogo, que começou a se alastrar logo após meia-noite, destruiu todo o prédio em pouco tempo. De acordo com a Central do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
A fumaça que saia do incêndio dificultou o trabalho dos bombeiros e assustou moradores de edifícios residenciais vizinhos. Eles temiam que o incêndio atingisse os prédios. Uma construção vizinha ao galpão também foi atingida.
Parte do fornecimento de energia foi cortado na região. A estrutura do galpão ficou compremetida e, durante todo o trabalho de rescaldo, explosões eram ouvidas de dentro do prédio.
Carros que estavam estacionados dentro do pátio da farmácia tiveram os vidros quebrados para que os bombeiros retirassem os veículos do local. Ainda não há informações sobre o que teria iniciado as chamas.
 A grande dimensão do incêndio que podia ser visto de longe por motoristas que trafegavam pela avenida Paralela.
Incêndio em farmácias
No início deste mês, um outro incêndio deixou parte de uma das farmácias do grupo Sant'Ana destruido. A farmácia localizada na Rua da Graça começou a pegar fogo por volta das 6h30 da sexta-feira (2).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para conter as chamas. Ninguém ficou ferido. O prédio foi interditado após o incêndio.