

Informações dão conta de que o jovem era um dos integrantes do grupo que atirou contra uma viatura policial na noite da última quinta-feira (22). A polícia não confirma a informação. Segundo Tenente Farias, a polícia civil investiga o caso.
A ação ocorreu no Bairro de Fátima. Tiago foi socorrido pela própia polícia e encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu e morreu no caminho. O corpo e a arma foram levados para o Departamento de Polícia Técnica.

As itabunenses que andam pela Avenida Beira Rio, em Itabuna, estão preocupadas ao realizarem as atividades físicas na calçada da avenida. O Radar foi informado, por algumas mulheres, que um homem fica escondido próximo ao local sempre por volta das 18horas observando a movimentação.
Mulher denuncia homem que realiza atos obscenos na Beira Rio


Segundo a denúncia, o maníaco fica escondido, encostado em uma árvore, próximo a ponte do São Caetano, e quando as mulheres passam correndo ou caminhando, ele realiza atos obscenos para elas. Ainda conforme a denúncia, o homem fica cerca de duas horas escondido no mesmo local.