quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SANGROU,ARRASTOU,DEGOLOU, QUEIMOU E ENTERROU A MULHER EM COVA RASA

O Serviço de Investigações, da delegacia de polícia civil de Senhor do Bonfim apresentou GILMAR RODRIGUES DOS SANTOS, 43 anos, vendedor ambulante, residente no Povoado de Socotozinho, zona rural de Bonfim, réu confesso de ter matado a golpes de facão na cabeça e depois ter sangrado no pescoço, arrastado, queimado e em seguida enterrado em uma cova rasa no quintal de sua residência o corpo da senhora CRIATIANE ALVES SOUZA DOS SANTOS, 39 anos.
Gilmar alegou que ela apesar de ser casada, queria manter um relacionamento amoroso com ele, mais que ele é evangélico e sua religião não permitiria tal situação.
E na noite do dia 21 de novembro de 2011, ele disse que ela teria lhe empurrado, e ele de cabeça quente teria desferido um golpe de facão contra a cabeça de “Cris”, quando ela agonizava no chão ele teria dado uma furada na jugular sangrando a vítima, enrolado o corpo nos tecidos do sofá, arrastado o corpo até o quintal, onde ateou fogo e depois teria cavado uma cova e enterrado o corpo.
Perguntado por Cristiane ele alegava que não sabia do paradeiro da mesma, e disse que ela bebia constantemente e estaria no Povoado de Juaçema, zona rural de Jaguarari, porém depois de ser interrogado pela polícia civil, a casa caiu e tudo foi desvendado.
A Polícia técnica de Bonfim esteve fazendo o levantamento cadavérico e encontrou o corpo em avançado estado de decomposição.
 por maravilha

TARADO DE MENOR DE CINCO ANOS CAIU EM PANELINHA

Foi na fazenda Matiapan, próxima ao distrito de novo Itamaraty (Biscó) , uma menor de cinco anos foi vítima de estupro praticado por seu tio José Humberto Silva dos Santos, vulgo "Zica" de 25 anos, fugitivo da Cadeia Pública de Camacan há cerca de um ano, onde estava preso por tentativa de homicídio.
A menor foi levada á Fundação Hospitalar de Camacan e encaminhada posteriormente para Itabuna onde permanece sob os cuidados médicos.
O autor que havia empreendido fuga do local foi capturado hoje pela manhã por populares do distrito de São João do Panelinha, onde encontrava-se prestes a ser linchado.
Segundo a assessoria do Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan sob o Comando do Aspirante Paulo Cesar, foi acionada, e chegando ao local, foi o indivíduo detido e encaminhado a Delegacia de Polícia local onde será autuado em flagrante.
Agecom- Policia Militar


ITABUNA: A MATANÇA CONTINUA. ATÉ O VENDENDOR DE CARANGUEJO CAIU NA BALA
Nem mesmo o vendedor de caranguejo escapa de ser assassinado em Itabuna. Aconteceu agora a pouco mais um crime, desta vez foi no bairro Urbis IV. Dois homens passaram em uma moto e atiraram no vendedor de caranguejo,Gerson Ferreira da Silva, 35 anos, natural da cidade de Canavieiras, que morreu na hora. A polícia foi chamada ao local, que é muito movimentado, já que trata-se de uma avenida comercial, mais ao chegar já encontrou o vendedor sem vida.

A rua, uma das mais movimentadas da Urbis IV
O rapaz morreu na calçada
A vítima recebeu pelo menos dois tiros.
Gerson ainda tentou correr, mais caiu a alguns metros.
A vítima se preparava para amarrar os caraguejos.
O povão como sempre, já se acostumou com os assassinatos na cidade.


TRAGÉDIA NA CIRETRAN: SARGENTO MATA DOIS COLEGAS E DEPOIS COMETE SUÍCIDIO

O sargento Novais, do departamento de habilitação, matou os dois funcionários e depois atirou na própria cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu.
Tridnade
Três servidores da 3ª Ciretran morreram a tiros na manhã desta quinta-feira , no bairro Tomba, em frente ao Corpo de Bombeiros em Feira de Santana. O examinador de provas de rua, Luis Eugênio e uma mulher identificada como Maria das Graças, conhecida como Gal, morreram no interior de um veículo. O sargento Amarildo Novais, também do Departamento de Habilitação, é acusado de ter cometido o duplo homicídio e depois ter atirado na própria cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas faleceu no local. Os três estavam no interior de um veículo. A polícia acredita que as mortes tenham a ver com problemas envolvendo funcionários do órgão, pois elas aconteceram logo após uma denúncia de irregularidades na 3ª Ciretran.


ELES VENDIAM CNH E OUTROS DOCUMENTOS FALSIFICADOS

Policiais do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha (15ª COORPIN) prenderam, na madrugada desta quarta-feira, Jaime Bernardo de Jesus, 40 anos, e Catarino Luciano Santos, 42, acusados de vender carteiras de habilitação e documentos veiculares falsificados.
De acordo com o delegado Fábio Silva, coordenador da 15ª, todo o material é confeccionado em Salvador e vendido na região através de encomendas. Cada documento falsificado segundo os acusados, custa em média R$ 700,00.
O delegado informou ainda que os agentes já iniciaram uma investigação para descobrir o fornecedor dos documentos falsos.
Jaime Bernardo e Catarino Luciano foram autuados pelos crimes de falsificação de documento público, estelionato e formação de quadrilha. “Trata-se de uma quadrilha especializada em falsificação de documentos”, frisou o delegado.
Todo o material era confeccionado em Salvador e vendido na região de Serrinha por R$ 700,00
Jaime e Catarino fazem parte de uma quadrilha especializada na falsificação desses documentos


EX CHEFE DA GUARDA DE VALENÇA FOI APRESENTADO NA DELEGACIA
O ex chefe da Guarda Civil de Valença, Robson Rodrigues da Silva e mais dois menores T.R.S, 14 anos e B.S.S 16 anos, foram conduzidos por policiais militares até o Complexo Policial de Valença. No B.O sob o número de registro 0502011006293 data 21 de Dezembro de 2011, as hora 21:49, os acusados foram abordados em um veículo tipo Fiat Uno, de cor cinza-Placa JRU-3755, licença de Valença, sendo flagrado com 48 pedras aparentando ser crak, um aparelho celular cor preta.O fato foi comunicado ao delegado de Plantão.