sábado, 10 de dezembro de 2011

EDNEI BONFIM AGORA É EVANGÉLICO

O polêmico jornalista Edney Bonfim, disse a nossa reportagem que é um novo homem. " A partir de agora eu sou um novo homem em Cristo, sou evangélico e Jesus mudou a minha vida totalmente. Vou usar minha sabedoria na imprensa e em minha vida, tão e somente para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Meu modo de fazer e escrever matérias serão diferentes e sempre exaltando o Senhor Jesus", foi o que disse o jornalista. Edney Bonfim sempre foi polêmico e muito odiado, devido a maneira em que escreve os seus textos e como ele tem a visão de certos casos. Com mais de 20 anos militando no jornalismo, talvez, seja o jornalista baiano que mais acumula processos na Justiça ( todos ligados a imprensa ). Edney pretende, a partir de agora, mudar a sua tragetória de vida.