quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VEREADOR LADRÃO INVADE RÁDIO FM DE BUERAREMA PARA TENTAR AGREDIR RADIALISTA

" O vereador João Bosco, com medo de levar uma surra da população e ser preso pela Polícia Militar, pulou um muro de quase três metros de altura".
"A emissora de rádio pertence a um tenente da Polícia Militar, que foi obrigado a se esconder para não ser assasinado pelo vereador João Bosco que é reconhecido naquela cidade como sendo um corrupto".
"Vereador João Bosco, um dos maiores corruptos Câmara de Vereadores da cidade de Buerarema no sul da Bahia".
O vereador João Bosco Martins,( Vestindo camisa do Fluminense) da cidade de Buerarema na Bahia invadiu a Rádio Sideral FM para agredir o radialista Calazans Silva.
O radialista, Calazans Silva em seu programa do meio dia, falava da indignação da população de Buerarema, quanto a atitude do vereador João Bosco ao aprovar as contas ora rejeitadas do ex prefeito Orlando Filho, que fora o pior gestor da história de Buerarema, quando o estúdio é invadido pelo vereador na tentativa de agredi-lo verbalmente e físicamente.
Antes que o vereador começasse a agredi-lo, o radialista começou a pedir socorro no ar, gritando que o vereador adentrara o estudio da emissora e o ameaçava, bradando diversas vezes por socorro.
Grande parte da população correra para a porta da rádio na tentativa de socorrer o radialista, como também a viatura da Polícia Militar.
Sentindo-se acuado, o vereador deu conta da sua atitude absurda e pulou o muro da rádio com quase três metros de altura e saiu a correr pelas ruas da cidade sendo vaiado pela população.
Neste momento o radialista dirigiu-se a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.
Na cidade de Buerarema se tornou normal profissionais de imprensa serem agredidos por políticos e perseguidos por autoridades policiais.