terça-feira, 22 de novembro de 2011

IMORALIDADE NA CÂMARA DE VEREADORES DE BUERAREMA NA BAHIA

Ex-prefeito Orlando Filho teve contas aprovadas pelos vereadores, mesmo sendo denunciado pelo Ministério Público Federal
A Câmara Municipal da cidade de Buerarema, que fica a cerca de 500 km de Salvador, se reuniu hoje e votou as contas do ex-prefeito Orlando de Oliveira Filho, que é acusado de desvio de dinheiro público e fraudes em vários setores da Prefeitura Municipal de Buerarema. O cumulo do absurdo é que, mesmo após ser denunciado pelo Ministério Público Federal, Orlando Filho teve suas contas aprovadas pelos edis.
Comentam pelos bastidores, que para conseguir aprovação das suas contas, o ex-prefeito Orlando Filho teve que vender alguns ônibus que estavam estacionados no seu sítio e algumas caçambas que ainda lhes restavam para pagar propinas aos vereadores corruptos de Buerarema que votaram pela aprovação das suas contas.
Vejam as fotos de alguns dos vereadores que aprovaram as contas de Orlando Filho, mesmo sabendo que o mesmo deveria ser condenado, pois é um ladrão que roubou o dinheiro da população daquela cidade.
Renan do Santana é traidor do povo de Buerarema.






VEREADOR JOSÉ EDUARDO
Este é sério e tem compromisso com o povo de Buerarema.Ele votou pela reprovação das contas do ex-prefeito Orlando Filho.