segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ROBERTO BARBOSA: UM PATRÃO QUE MALTRATA OS FUNCIONÁRIOS DA MINAS AÇO
Ele odeia o povo de Itabuna.

Para o ex-funcionário, Roberto Barbosa é pior e mais falso que o coisa ruim.
"Roberto Barbosa foi o pior patrão que tive, ele odeia pobres e maltrata os funcionários da Minas Aço. Ele é impiedoso e não dá um prato de comida a ninguém, além de ser um velhaco que não gosta de pagar o que deve. Até hoje me deve e não me paga meu tempo de serviço. Uma vez o procurei dizendo que estava passando necessidade, pois ele não me pagou o tempo em que trabalhei na Minas Aço, mas ele me respondeu com todas as letras: Se está com fome vá procurar um emprego para comprar comida. Aquí não é abrigo nem sou obrigado a matar sua fome. Suma daqui do meu escritório e nunca mais volte, pois vai se dar mal".
O ex-funcionário Alex dos Santos Silva, pobre pai de familia, disse que comeu o pão que o inimigo amassou trabalhando para Roberto Minas Aço, pois ele sente prazer em perseguir e humilhar trabalhadores e o pior é que Roberto Minas Aço faz tudo isso com um soriso no rosto como se nada tivesse ocorrendo. Ressaltou ainda o ex-funcionário que, ele é mestre em assediar suas funcionárias e aquela que não ceder aos seus apelos será demitida antes de completar o primeiro mês de serviço.
Voltaremos ao assunto com reportagem completa na próxima quarta feira.