quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Polícia de Ilhéus acha carro furtado há 7 anos e dono pensa que é trote


O proprietário conta que não esperava mais encontrar veículo. O Uno 1996, de cor vinho, era utilizado por Érico para vender doces na porta uma universidade em Itabuna
A polícia de Ilhéus encontrou um carro que foi furtado há 7 anos em Itabuna. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Ilhéus informou que o veículo estava abandonado, no dia 1º de novembro, na BA - 001, no trecho Ilhéus – Olivença. Quando os policiais ligaram para o dono do carro informado que o carro havia sido encontrado, o dono achou que fosse trote.
"Quando percebemos que se tratava de um veículo furtado, entramos em contato com familiares do proprietário que, a princípio, não acreditaram na informação", conta o chefe do setor de inteligência da delegacia, agente Jailton Vitório. Reencontrar o carro, furtado em 24 de novembro de 2004, deixou o comerciante Érico Veloso Dultra surpreso.
O proprietário conta que não esperava mais encontrar veículo. O Uno 1996, de cor vinho, era utilizado por Érico para vender doces na porta uma universidade em Itabuna. "O Uno era nosso instrumento de trabalho. Era com ele que levávamos, todos os dias, os produtos que vendemos na porta da faculdade. Nós não tínhamos seguro, e eu lembro que quando perdemos o veículo tivemos de pegar carros emprestados com pessoas próximas para poder trabalhar. Na época nós ainda tínhamos uma das filhas estudando, precisávamos manter a casa e a luta foi muito grande", revela.
Lata Velha