quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Marcha contra corrupção convoca itabunenses para caminhada
A marcha sairá do Jardim do Ó, em Itabuna, às 14horas
Reprodução Internet Com o objetivo de chamar a atenção para o problema da corrupção e da violência, bem como suscitar nos itabunenses ações que venham a combater este mal que assola a região e o país, será realizado no próximo sábado (25), a partir das 14horas, com saída prevista do Jardim do Ó, em Itabuna, a Marcha Contra Corrupção.
Essa manifestação tem tomado as ruas das cidades de todo o país e mostra que a população não aceita as fraudes e os crimes que estão sendo cometidos. A edição da Marcha em Itabuna está sendo convocada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que espera uma adesão em massa dos movimentos sociais, igrejas e da população.
Para os organizadores da manifestação é preciso que a sociedade se mobilize para fazer com que o povo tenha participação política mais ativa, lutando contra a corrupção e todos os tipos de violência. Eles solicitam a presença dos itabunenses nesta luta e pede para os participantes levarem faixa, cartaz, apito, cartão vermelho, enfim, o que achar adequado para a caminhada.