sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MOTORISTA CAPOTA VEÍCULO NA ITABUNA/ ILHÉUS 

O veículo teve destruição parcial.
Pista molhada e alta velocidade não combinam. Hoje pela manhã, um motorista identificado como Eliomar, que reside em Itabuna, seguia para Ilhéus e antes do posto do TOR- Tático Ostensivo Rodoviário, a cerca de 200 metros, perdeu a direção do veículo e capotou. A vítima, que viajava sozinho, foi encaminhado para o hospital de Base, com pancadas no peito, mais não corre risco de morte.

































MULHER VIROU CARRO E AINDA CONSEGUIU BEBER ÁGUA DE COCO
EUNÁPOLIS – Um carro saiu da pista e tombou pelo menos quatro vezes. Quem parou para ver o que tinha acontecido ficou impressionado com a destruição do veículo. Muita gente chegou a imaginar que não houve sobrevivente.
Mas a comerciante Edna Maria Moura, 44 anos, que estava sozinha em uma picape Fiat Strada, sofreu apenas um pequeno arranhão no braço esquerdo.
O acidente, que aconteceu por volta das 15h de ontem, na BR-367, a pouco mais de sete quilômetros do centro de Eunápolis, foi provocado por excesso de velocidade.
Foto: Jairo Franco
RADAR64
Depois do susto, a motorista pede uma água de coco
A própria motorista admitiu que estava muito veloz. Uma testemunha afirmou que ela dirigia a mais de 140 km por hora.


EX DETENTO ASSASSINADO NO DANIEL GOMES EM ITABUNA
A vítima morreu dentro de casa.Foi executado na noite de hoje, com nove tiros, Carlos Adriano Lima de Jesus, 24 anos, ex detento do Conjunto Penal de Itabuna. A vítima estava na casa da namorada, no bairro Daniel Gomes, quando elementos invadiram a residência e o executaram. A polícia investiga mais este crime.
Imagens de
Leo Machado





































PRESO ASSALTANTE E HOMICIDA

As polícias civil e militar de Itatim, em operação conjunta, prenderam na última semana o indivíduo JARIM DOS SANTOS SANTANA, vulgo ROGER, de 29 anos, o qual encontrava-se na situação de fugitivo, com dois Mandados de Prisão em aberto, um pela prática de homicídio cometido em Itatim e outro por assalto, cometido em Salvador.
Segundo informações obtidas pela Redação Criativa, junto ao DPC Gilmar Nogueira, titular daquele município e ao Subtenente Benjamin, comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, Roger estava sendo monitorado pela polícia local já há cerca de seis meses e nesse período revezava seu esconderijo entre as cidades de Milagres e Itatim e sentindo o cerco formado, não vislumbrando possibilidade de fuga, resolveu se entregar e foi preso e recolhido à carceragem da DEPOL de Itatim, onde se encontra à disposição dos Juizados pelos quais é procurado.
Com mais essa prisão as polícias Civil e Militar de Itatim, proporcionam mais tranqüilidade e sensação de segurança à população local.