sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DONOS DO POSTO JOCEL CONTINUAM PRATICANDO CRIMES EM ITABUNA E EMITINDO NOTAS FISCAIS FRIAS PARA PREEFEITURA DE ITACARÉ NA BAHIA


"Jorge Bombinha e Celso Granada são dois bandidos perigosos".
 Leiam matéria completa na edição de segunda feira.

 SEU CARTÃO DE CRÉDITO PODE SER CLONADO NO POSTO JOCEL
DONO DO POSTO JOCEL EM ITABUNA É LADRÃO
"O marginal Jorge Bombinha tem ligações com vários tipos de criminosos, inclusive traficantes, ladrões de carros, estelionatários e roubo de cargas".
O marginal da foto é Jorge Silveira, que também atende pelo vulgo de Jorge Bombinha, um dos mais perigosos bandidos do sul da Bahia. O mesmo teve envolvimento com roubos de cargas, esteionato, clonagem de cartão de crédito e traficantes de drogas.
Jorge Bombinha é sócio de celso de Jesus Andrade e é um dos donos do Posto Jocel, que fica na Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna.
Jorge Bombinha e Celso de Jesus Andrade tiveram prisão precventiva decretada pelo juíz Luiz Antonio dos Santos Bezerra, titular da Vara Crime da Comarca de Itabuna. Celso chegou aser preso ficando na casa de detenção do Complexo Policial de Itabunas, Jorge Bombinha conseguiu fugir, ficando escondido numa pousada na cidade de Gandu, no sul da Bahia.
Leiam matéria completa na edição de amanhã, inclusive conhecendo por completo a história de Jorge Bombinha e Celso de Jesus Andrade.