sexta-feira, 14 de outubro de 2011

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA ESTÁ DESMORALIZADA PELO TRÁFICO DE DROGAS EM BUERAREMA NO SUL DA BAHIA
Buerarema está uma cidade entregue aos bandidos e abandonada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia


"A Polícia Civil não funciona para combater o crime na cidade de Buerarema, que fica a 370 km de Salvador e o delegado Pedro Chaoui não disse para que veio".

É triste e lamentavel a situação pela qual vem atravessando a cidade de Buerarema, que fica a 370 kilometros de Salvador. Alí o tráfico de drogas e assaltantes dão as ordens e enquanto isso, a Polícia Civil não consegue combater aos bandidos destemidos e que não respeitam o delegado de Polícia Pedro Emílio Chaoui Barreto. Sabe-se lá porque, mas a Secretaria da Segurança Pública, abandonou a cidade de Buerarema. O delegado de Polícia Civil daquele município, ainda tendo demonstrado não ter capacidade para combater o crime, continua responsável pela Delegacia de Polícia daquela cidade, enquanto tantos outros delegados capacitados existem nos quadros da SSP da Bahia.
Nada temos contra o senhor Pedro Emílio Chaoui Barreto, delegado de Polícia, mas é que a população da cidade de Buerarema tem sofrido muito com a falta de segurança e com os bandidos comandando a cidade diuturnamente. Isso fruto da incompetência e inoperância do ilustre chefe de polícia que até agora não disse para que veio, se bem que Pedro Chaoui tem demonstrado que chegou para perseguir jornalista, como é o caso da retaliação que vem sendo feita pelo mesmo contra o jornalista Ednei Bomfim, que vem denunciando alguns políticos corruptos daquela cidade e que são amigos do referido delegado de polícia.
Voltaremos ao assunto.