quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Itabunense é preso em Gandu acusado de estelionato
Foto: Luiz Ouvidio Kruchewsky Neto foi preso enquanto dormia em um hotel
 Na manhã desta quarta-feira (19), a polícia civil de Gandu com o apoio de policiais militares do serviço de inteligência e do PETO prenderam Luiz Ouvidio Kruchewsky Neto, natural de Itabuna, acusado de estelionato.
Segundo informações policiais, o acusado aplica golpes em locadora de veículos em Porto Seguro e região. O último crime ocorreu na locadora de veículos "Dois Irmãos", em Porto Seguro. Luiz Neto se passou por cliente, locou um veículo por 12 dias e não devolveu. Desesperado, o proprietário da empresa identificado como José Ronaldo Oliveira, morador de Porto Seguro, passou a procurá-lo, encontrando o acusado em Gandu hospedado em um hotel no centro da cidade.
De acordo com a Rádio Patrulha, a vítima acionou a polícia e Luiz Neto foi preso ainda dormindo. Em depoimento a polícia, o acusado informou que vendeu o veículo a terceiros e pegou o resto do pagamento em drogas. Luiz Neto tem passagens nas delegacias de Itabuna e Ilhéus pelo crime estelionato e tráfico de drogas.(Informações e foto: Rádio Patrulha 24h)..