domingo, 9 de outubro de 2011

NOVO HORIZONTE EM ITABUNA FOI PALCO DE MAIS UM ASSASSINATO




Jailmilton Reis Silva, de 44 anos,É A 101ª vitima de assassinato em Itabuna. Ele foi morto no final desta tarde no bairro Novo Horizonte. O rapaz trabalhava na Prefeitura de Itabuna e foi morto pelo seu vizinho. Informações dão conta de que ele estava sentado em uma calçada quando o o vizinho, de prenome Josse, teria saído de casa e sem motivos aparentes atirado contra Jailmilton.

Índio pataxó é executado em via pública em Porto Seguro 

A motivação e os autores do crime permanecem desconhecidos pela delegacia do município, que investiga o homicídio
Redação CORREIO
Um índio da tribo pataxó foi executado a tiros em Porto Seguro, no Sul da Bahia, quando caminhava por uma rua da cidade na noite desta sexta-feira (7), de acordo com a polícia.
Três homens em uma moto teriam sido responsáveis pela execução de João Carlos Vieira França, de 31 anos, segundo informações da TV Bahia. Os suspeitos teriam passado no local atirando contra a vítima, que era da aldeira Caramuru-Paraguaçu e morava em Porto Seguro.
A motivação e os autores do crime permanecem desconhecidos pela delegacia do município, que investiga o homicídio. O corpo de João Carlos permanece no Instituto Médico Legal da cidade e deve ser sepultado neste domingo.