quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ATENÇÃO JUIZ DE DIREITO E PROMOTOR DE JUSTIÇA DA COMARCA DE BUERAREMA NA BAHIA

"Delegado Pedro Chaoui construiu cela da morte dentro da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade".

Advogado Davi Pedreira, da Pastoral Carcerária e o Promotor de Justiça Mauricio Falcão Fontes, da Comarca de Buerarema, no sul da Bahia.
O delegado Pedro Emílio Chaoui, construiu no interior da Delegacia de Polícia da cidade de Buerarema, uma cela que mais parece um calabolso, semelhante as construídas na idade da pedra. Segundo ele, dois homens já foram presos na referida cela, mas seu desejo é colocar naquele ambiente escuro , sem iluminação elétrica e sem luz solar, o jornalista Ednei Bomfim, seu inimigo número um, que não terá direito a visitas nem mesmo a alimentação.
Alí naquela prisão irresponsável, o delçegado pedro Chaoui é o Juíz, o Promotor e é alí onde ele contarria a legislação porcessual penal brasileira e fere a Cosntituição Federal. Mas o pior é que até o momento, nimguém tomou providências com o objetivo de colocar freios nos atos irresponsaveis preticados por Pedro Chaoui.
na próxima semana, o jornalista Ednei Bomfim, agendará uma visita ao secretário da Segurança Pública da Bahia. Mauricio Barbosa, onde estrá expondo tudo que está acontecendo entre ele e o delegado da cidade de Buerarema. Na visita de ontem na cidade de Salvador, Ednei Bomfim esteve na Corregedoria de Polícia Civil, para tratar de assunto relacionado ao referido delegado.