quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JORNALISTA EDNEI BOMFIM ABRE O VERBO E DIZ QUE DELEGADO PEDRO CHAOUI DE BUERAREMA NA BAHIA NÃO É UMA PESSOA NORMAL

"Eu sou jornalista sim, Pedro Chaoui é quem não foi aprovado no psicoteste da Polícia Civil da Bahia e assumiu o cargo de delegado de polícia mediante Mandado de Segurança".
"Sou bem informado e sei tudo que está se passando dentro da Delegacia de Polícia de Buerarema, onde o delegado Pedro Chaoui, expediu uma ordem de condução coercitiva. mas meus advogados estão trabalhando para evitar tal abuso por parte da autoridade policial, que já está macomunada com alguns policiais militares, lotados no Pelotão da PM de Buerarema".

Para o jornalista Ednei Bomfim, o delegado Pedro Emílio Chaoui é dependente de medicamentos controlados e por isso, não pode ser considerado uma pessoa normal. Ele foi reprovado no pisicoteste da Polícia Civil e assumiu por força de um Mandado de Segurança".

O jornalista Ednei Bomfim e o delegado Pedro Emílio Chaoui Barreto, da cidade de Buerarema, continuam numa guerra acirrada, porém o profissional de imprensa disse que o problema não foi causado por ele e sim pelo delegado de Polícia Civil, que está usando o poder de delegado de polícia para proteger políticos corruptos, daquela cidade.
O jornalista Ednei Bomfim, voltou a afirmar que já foi ameaçado de morte, inclusive o agente policial conhecido por Tony usou todas as letras e disse: "Você só está inteiro aquí em Buerarema até agora , por causa da Professora Simone. Você está mexendo muito com agente e com o Dr.". O agente policial civil Tony é o mesmo que invadiu uma resid~encia na cidade de Buerarema e assassinou a tiros um jovem, acusando-o de ser o arrombador do fórum daquela cidade, só que, o elemento que arrombou o referido Fórum, está preso em São Mateus no estado do Espírito Santo, daí, se tendo a certeza de que o policial Tony, assassinou um inocente.
O delegado Pedro Chaoui, demonstrando irresponsabilidade e descompromisso com a segurança pública daquela cidade, não investigou o assassinato praticado por seu agente policial e mesmo após o polical civil ameçar o jornalista deixando claro que seria a mando de pedro Chaoui, continua tendo o mesmo como seu homem de confiança na Delegacia de Polícia de Buerarema.
Ressaltou ainda o jornalista Ednei Bomfim, que a cidade de Buerarema está abandonada e entregue a própria sorte. O delegado não tem moral para combater o crime naquela cidade. O tráfico de drogas está se alastrando ainda mais, desde que o delegado Pedro Emílio Chaoui assumiu a Delegacia de polícia do município, o crime é quem dar as ordens na cidade de Buerarema.
"A Constituição Federal de 1988 diz no seu artigo 5º Inciso LXIV: Ninguém será preso, senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada da autoridade judiciária competente, salvo nos casos de transgressão militar, ou crime propriamente militar definidos em Lei. Disse ainda Ednei Bomfim que, o Artigo LXVI da Constituição Federal reza também que: "Ninguém será levado a prisão ou nela mantido, quando a Lei adimitir a liberdade provisória, com ou sem fiança". Assim portanto, se o delegado Pedro Chaoui colocar um cidadão na prisão sem mandado judicial, ele estará comentendo um crime, assim como seus subordinados que incorererão na m,esma penalidade.
Voltarmos ao assunto.