JORNALISTA EDNEI BOMFIM ABRE O VERBO E DIZ QUE DELEGADO PEDRO CHAOUI DE BUERAREMA NA BAHIA NÃO É UMA PESSOA NORMAL
"Eu sou jornalista sim, Pedro Chaoui é quem não foi aprovado no psicoteste da Polícia Civil da Bahia e assumiu o cargo de delegado de polícia mediante Mandado de Segurança".


Para o jornalista Ednei Bomfim, o delegado Pedro Emílio Chaoui é dependente de medicamentos controlados e por isso, não pode ser considerado uma pessoa normal. Ele foi reprovado no pisicoteste da Polícia Civil e assumiu por força de um Mandado de Segurança".
O jornalista Ednei Bomfim e o delegado Pedro Emílio Chaoui Barreto, da cidade de Buerarema, continuam numa guerra acirrada, porém o profissional de imprensa disse que o problema não foi causado por ele e sim pelo delegado de Polícia Civil, que está usando o poder de delegado de polícia para proteger políticos corruptos, daquela cidade.
O jornalista Ednei Bomfim, voltou a afirmar que já foi ameaçado de morte, inclusive o agente policial conhecido por Tony usou todas as letras e disse: "Você só está inteiro aquí em Buerarema até agora , por causa da Professora Simone. Você está mexendo muito com agente e com o Dr.". O agente policial civil Tony é o mesmo que invadiu uma resid~encia na cidade de Buerarema e assassinou a tiros um jovem, acusando-o de ser o arrombador do fórum daquela cidade, só que, o elemento que arrombou o referido Fórum, está preso em São Mateus no estado do Espírito Santo, daí, se tendo a certeza de que o policial Tony, assassinou um inocente.
O delegado Pedro Chaoui, demonstrando irresponsabilidade e descompromisso com a segurança pública daquela cidade, não investigou o assassinato praticado por seu agente policial e mesmo após o polical civil ameçar o jornalista deixando claro que seria a mando de pedro Chaoui, continua tendo o mesmo como seu homem de confiança na Delegacia de Polícia de Buerarema.
Ressaltou ainda o jornalista Ednei Bomfim, que a cidade de Buerarema está abandonada e entregue a própria sorte. O delegado não tem moral para combater o crime naquela cidade. O tráfico de drogas está se alastrando ainda mais, desde que o delegado Pedro Emílio Chaoui assumiu a Delegacia de polícia do município, o crime é quem dar as ordens na cidade de Buerarema.
"A Constituição Federal de 1988 diz no seu artigo 5º Inciso LXIV: Ninguém será preso, senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada da autoridade judiciária competente, salvo nos casos de transgressão militar, ou crime propriamente militar definidos em Lei. Disse ainda Ednei Bomfim que, o Artigo LXVI da Constituição Federal reza também que: "Ninguém será levado a prisão ou nela mantido, quando a Lei adimitir a liberdade provisória, com ou sem fiança". Assim portanto, se o delegado Pedro Chaoui colocar um cidadão na prisão sem mandado judicial, ele estará comentendo um crime, assim como seus subordinados que incorererão na m,esma penalidade.
Voltarmos ao assunto.