sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FOLHA DA PRAIA PREMIA OS MELHORES DE ILHÉUS
Personalidades que se destacaram por sua livre iniciativa em Ilhéus e região receberam nesta quinta-feira, 06/10, os prêmios Liderança da Bahia e Mulher Influente 2011. Foi uma noite de gala no Teatro Municipal de Ilhéus onde organização, cerimonial, músicos e convidados atuaram em harmonia, proporcionando momentos marcantes de reconhecimento aos empreendedores com melhor atuação social, política e empresarial na sociedade.
Segundo o diretor e editor da revista Folha da Praia, Roberto Santana, a Noite das Celebridades foi um evento que exigiu uma entrega de praticamente 24 horas por dia ao trabalho, especialmente nos últimos dias. E concluiu: “Mesmo tendo recuperado minha voz só agora há pouco, digo que valeu. Por isso estou aqui para agradecer a todos vocês, meus clientes e amigos.”
A abertura e o pano de fundo musical da noite de gala ficaram por conta do pianista, multi-instrumentista e arranjador Márcio Thadeu, da cantora Tarcila Miner e do grupo Quartet Jazz. Quem primeiramente recebeu os prêmios foram as mulheres, mais exatamente as selecionadas para receber os troféus Mulher Influente 2011, entregues pela diretora da Folha da Praia Ana Paula. Em seguida, depois de um pronunciamento à plateia que lotou o auditório do teatro, Roberto Santana entregou o prêmio Liderança da Bahia aos empreendedores anunciados por ele próprio e pelo mestre de cerimônias Valério Magalhães.
Ao final, todos os premiados foram chamados ao palco para a foto oficial da noite, num clima de apoteose cênica e musical.
A Noite das Celebridades foi a abertura comemorativa dos 20 anos de circulação ininterrupta da revista Folha da Praia. As comemorações prosseguem neste domingo, dia 9, com a Feijoada Dançante Beneficente no Batuba Beach, na praia de Olivença. E se encerram no último dia deste mês, 31, no Centro de Convenções de Ilhéus, com a palestra Liderando em Tempos de Turbulência, a ser proferida por um dos mais requisitados palestrantes do Brasil nos dias de hoje: Marcio Kühne.