quinta-feira, 6 de outubro de 2011

JORNALISTA EDNEI BOMFIM DIZ QUE DELEGADO PEDRO CHAOUI DE BUERAREMA É MENTIROSO

Apresentando provas de que não deixou de atender a intimação expedida pela Delegacia de Polícia de Buerarema, o jornalista Ednei Bomfim disse que o delegado Pedro Chaoui é mentiroso e que no dia da audiência estava com problemas de saúde, porém sua advogada a Drª. Raymunda Oliveira da Silva juntou atestado médico, pedindo remarcação".
O delegado Pedro Emílio Chaoui, teve a coragem até mesmo de mandar distribuir panfletos apócrifos pelas ruas de Buerarema, contra o jornalista Ednei bomfim, tentando denegrir a imagem do profissional de imprensa.
O panfleto é distribuído é mais uma armação do delegado Pedro Chaoui, que quer de todas as formas me prejudicar.
 Ele é meu inimigo declarado e não tem nenhuma condição de presidir qualquer inquérito pólicial ou termo circunstanciado contra minha pessoa. Pedro Chaoui é suspeito, pois é capaz de praticar qualquer atrocidade para me prejudicar.
Disse o jornalista Ednei Bomfim, indignado com o que vem acontecendo na cidade de Buerarema, entre ele e o delegado de Polícia Civil, Pedro Emílio Chaoui Barreto, afirmando que já foi informado ainda que o mesmo e o agente policial conhecido por Tony estão planejando forjar um flagrante de drogas contra o jornalista. Afirmou ainda que sua familia já vive assustada e que no condominio onde reside o jornalista Ednei Bomfim, os vizinhos também já estão assustados e quando surge alguém perguntando se Ednei Bomfim reside alí a resposta é que não mais mora alí e sim, se mudou para outro endereço. Tudo isso com receio de que o profissional de imprensa seja assassinado, até proque todos já têm conhecimento da ameaça de morte feita pelo delegado de Buerarema.
Voltaremos ao assunto.