sexta-feira, 17 de junho de 2011

SEU CARTÃO DE CRÉDITO PODE SER CLONADO NO POSTO JOCEL





DONO DO POSTO JOCEL EM ITABUNA É LADRÃO

"O marginal Jorge Bombinha tem ligações com vários tipos de criminosos, inclusive traficantes, ladrões de carros, estelionatários e roubo de cargas".
O marginal da foto é Jorge Silveira, que também atende pelo vulgo de Jorge Bombinha, um dos mais perigosos bandidos do sul da Bahia. O mesmo teve envolvimento com roubos de cargas, esteionato, clonagem de cartão de crédito e traficantes de drogas.
Jorge Bombinha é sócio de celso de Jesus Andrade e é um dos donos do Posto Jocel, que fica na Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna.
Jorge Bombinha e Celso de Jesus Andrade tiveram prisão precventiva decretada pelo juíz Luiz Antonio dos Santos Bezerra, titular da Vara Crime da Comarca de Itabuna. Celso chegou aser preso ficando na casa de detenção do Complexo Policial de Itabunas, Jorge Bombinha conseguiu fugir, ficando escondido numa pousada na cidade de Gandu, no sul da Bahia.
Leiam matéria completa na edição de amanhã, inclusive conhecendo por completo a história de Jorge Bombinha e Celso de Jesus Andrade.

Edmundo já está fora da cadeia em São Paulo após habeas corpus
José Patrício/AE
"Ex-atacante ficou menos de 24 horas preso"

Edmundo deixa delegacia em São Paulo após habeas corpus
SÃO PAULO - Menos de 24 horas depois de ser preso, o ex-jogador e comentarista esportivo Edmundo deixou a delegacia em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, no início da noite desta quinta-feira, 16, após a Justiça do Rio ter aceito o pedido de habeas corpus impetrado por seu advogado.
Segundo a desembargadora que concedeu liberdade provisória, Rosita Maria de Oliveira, da 6.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), ainda cabe recurso no processo que corre contra o ex-atacante, acusado pela morte de três pessoas e lesões corporais a outras três, vítimas de acidente na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, em dezembro de 1995. Ele foi condenado, em março de 1999, a quatro anos e seis meses de prisão. Na época, chegou a ficar preso por um dia, mas foi liberado.
Preso durante a madrugada desta quarta em um flat no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo, Edmundo foi levado à 3.ª Delegacia Seccional Oeste, onde ficou durante o dia em uma cela de seis metros quadrados, sem colchão e janela. Pela manhã, dois amigos visitaram o ex-atleta e levaram sanduíches para ele.
Com a missão de trazer Edmundo para o Rio de Janeiro, seis policiais cariocas, divididos em duas viaturas, demoraram sete horas para chegar à delegacia. Os agentes se perderam no caminho e pediram para os policiais da 3.ª Seccional que os buscassem na Marginal Tietê. Às 16h30, quando haviam acabado de chegar à delegacia, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro comunicou a expedição do alvará de soltura e a viagem dos agentes cariocas a São Paulo foi em vão.
O advogado de Edmundo, Arthur Lavigne Júnior, que ingressou no começo da tarde com o pedido de habeas corpus, comemorou a decisão. 'A desembargadora decidiu algo que o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) já tinha definido em 1999: que não poderia haver prisão ou cumprimento de pena antes do trânsito em julgado, ou seja, quando terminassem todos os recursos', disse o advogado.
Segundo ele, há um recurso contra a condenação correndo no Supremo Tribunal Federal (STF). No entanto, Lavigne mantém a tese de que o crime está prescrito. Para o advogado, o prazo para a prescrição é de oito anos, a partir da data de condenação (março de 1999), e não de 12 anos, 'como entendeu o juiz da VEP.'
Lavigne disse que conversou com Edmundo logo depois que ele recebeu a notícia de que seria solto. 'Estava emocionado, mas respirando aliviado', afirmou o advogado. Segundo ele, o ex-jogador, que brilhou principalmente pelo Vasco e Palmeiras e conquistou títulos importantes em sua carreira, deve permanecer em São Paulo nos próximos dias.

PREFEITO DE ITACARÉ TEM ENVOLVIMENTO COM MARGINAIS DE ITABUNA NA BAHIA
"Tonho de Anisio, o prefeito abacaxi".
O prefeito Tonho de Anisio, que está assaltando os cofres da Prefeitura Municipal de Itacaré, está unido a uma quadrilha de Itabuna, chefiada pelo marginal Jorge Silveira, conehcido pelo vulgo de Jorge Bombinha, que fornece notas fiscais frias e super-faturadas para a Prefeitura de Itacaré. Tonho de Anisio sabe que Jorge Bombinha é um marginal perigoso porém, ainda assim continua com fortes ligações com o citado meliante.





POSTO JOCEL ESTÁ REGISTRADONA RECEITA FEDERAL EM NOME DE LARANJA
"CELSO ANDRADE E JORGE BOMBINHA SÃO DOIS ESPERTALHÕES DA PESADA".
O prefeito Tonho de Anisio sabe que o POSTO JOCEL está registrado em nome de um laranja de Celso de Jesus Andrade e do marginal Jorge Bombinha, emitem notas fiscais frias acreditando na impunidade. O prefeito de Itacaré, reconhecidamente um elemento desonesto e que formou uma quadrilha para assaltar os cofres daquela Prefeitura, continua ligado ao crime.
Semana passada, uma caçamba carregada de combustível, que havia sido abastecida no POSTO JOCEL, transitava pela rodovia Itabuna/Ilhéus, com destino a cidade de Itacaré, a Polícia Rodoviária Estadual vai acabar com este abuso, até proque, transpotar combustível em carros abertos é crime e está sujeito a retenção do veículo.
Voltaremos ao assunto.