quarta-feira, 15 de junho de 2011

PREFEITO DR. MARDES  PRESENTEOU ESTUDANTES E PROFESSORES DE BUERAREMA COM  ÔNIBUS NOVO

"Na foto, o prefeito Dr. Mardes está ao lado do secretário de educação de Buerarema, Astor Vieira Júnior".

"É por isso que o ex-prefeito Orlando Filho e sua quadrilha, não querem Dr. Mardes na Prefeitura de Buerarema: Porque ele trabalha".
Enquanto O O fragilizado grupo de oposição ao prefeito Dr. Mardes Almeida, está pelos quatro cantos da cidade fazendo comentários levianos, o prefeito eleito pelo povo, continua trabalhando pelo desenvolvimento daquele município. Hoje, o MEC (Ministério da Educação e Cultura), presenteou a população de Buerarema com um ônibus novinho em folha, que servirá a Secretária Municipal de Educação, tranportando estudantes da rede de ensino local.
A chegada de um ônibus novo na cidade de Buerarema, significa que o prefeito Dr. Mardes Almeida, legalizou a situação do município junto aos orgãos competentes, pois o municipio estava inadimplente, devido a irresponsabilidade do ex-interino Eudes Bomfim, Eribaldo Novais de Lima e seu filho Geraldo Aragão, conhecido pelo vulgo de Geraldão.

CAPITÃO FONSECA É UM BOM COMPANHEIRO, NINGUÉM PODE NEGAR




Policiais lotados na 4ª Companhia de Policia Militar do bairro da Califórnia em Itabuna, fazem apologias ao trabalho desenvolvido pelo Capitão Washington Paraíso da Fonseca. Para os militares e subordinados ao referido oficial da PM, trata-se de um homem equilibrado e que trata sua tropa com muita atenção e respeito.
Parabéns ao Capitão Fonseca pelo brilhante tratamento dispensado aos seus subordinados.