segunda-feira, 27 de junho de 2011

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR APRESENTA PROVAS E DIZ QUE DELEGADO PEDRO SHAOUI DE BUERAREMA PRATICOU CRIME DE ABUSO DE AUTORIDADE

"Para o sargento Altamirando Lima Passos, o delegado Pedro Shaoui não apresentou Mandado de Busca e Apreensão quando invadiu sua residência".
O sargento Altamirando Passos, foi nomeado pelo juíz da Comarca de Buerarema, para chefiar a custódia dos presos daquela cidade e por isso tinha em sua residência, cópias de Alvarás de Solturas.
O sargento da Polícia Altamirando Lima Passos,que teve sua residência invadida pelo delegado Pedro Emílio Shaoui Barreto, da cidade de Buerarema, disse em entrevista que, o referido delegado praticou crime de abuso de autoridade, pois o mesmo não apresentou o mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juíz Eros Cavalcanti, antes de adentrar a sua residência, onde estama seus filhos e esposa.
Ressaltou ainda o sargento da Polícia Militar que, "se o delegado Pedro Shaoui, tivesse apresentado o mandado assinado pelo juíz, eu teria obrigação de aceitar sua entrada na minha casa, mas ele não apresentou e isso se tornou uma invasão".Disse ainda Altamirando Passos que, na minha casa quem manda sou eu e não o delegado de Buerarema. Ele só pode entrar na residência alheia com mandado em mãos e no momento o Mandado estava guardado dentro de um envelope, que só foi aberto após minha chagada na Delegacia de Polícia de Buerarema.
Enfatizou o sargento da Pm que " ele abusou do mandado que lhe foi confiado pelo magistrado Eros Cavalcanti".