quinta-feira, 16 de junho de 2011

PERSEGUIDORES DO DR. MARDES SÃO INIMIGOS DO POVO DE BUERAREMA NA BAHIA

O prefeito Dr. Mardes almeida, vem realizando bom trabalho na cidade de Buerarema, no sul da Bahia, porém, ainda assim continua sendo perseguido pelo grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Orlando Filho, que não prestou contas dos recursos que recebeu, negligenciou a saúde a educação, as estradas, enfim, piorou a vida do povo de Buerarema, principalmente dos mais pobres e necessitados, quando governou Buerarema no ano de 2008, tendo suas contas reprovadas  pela Câmara Municipal.
Hoje, Orlando Filho e seus comparsas, está perseguindo o prefeito Dr. Mardes Almeida,, até porque, os destruidores de Buerarema, não têm interesse que a atual administração continue melhorando e trazendo benefícios para a população, da cidade de da roça.
É necessário que o ex-prefeito Orlando Filho, tome juízo e deixe o Dr. Mardes Almeida trabalhar pelo povo de Buerarema, até porque, vai chegar o dia da eleição e o povo saberá escoher o melhor, inclusive aquele que não agiu com perseguição tentando atrapalhar o crescimento do município.



FORRÓ DE BUERAREMA, A FESTA É DO POVO
Mesmo com as perseguições de Orlando Filho contra o prereito Dr. Mardes, mas o FORRÓ DE BUERAREMA IRÁ ACONTECER e todas as bandas já estão contratadas. O rastapé é do povo de Buerarema e o ex-prefeito corrupto Oraldo Filho e sua quadrilha não poderão impedir, ainda tentando usar o Poder Judiciário, que tem agido com responsabilidade e transparência.
Mentiras têm pernas curtas, Dr. Mardes não foi afastado do cargo e Buerarema continuará sendo bem administrada e o bem sempre prevalecerá.
DR. MARDES ACREDITA NO PODER JUDICIÁRIO
O prefeito Dr. Mardes Almeida, acredita no Poder Judiciário e tendo a proteção de Deus a amizade e a confiança do povo de Buerarema, que reprovou nas urnas as mazelas praticadas pelo ex-prefeito da cidade, continuará administrando Buerarema com responsabilidade tranparência, e comemorando no arrastapé do povo, cauisando invejas aos preguiçosos.
Dr. Mardes é brasileiro e como bom  bom patriota, não diste nunca. vai continuar lutando, acreditando fortemente que não há "Direito na Justiça Arbitrária, nem tampouco  Direito Sem Justiça Social.
ORLANDO FILHO NÃO PRESTOU CONTAS DOS RECURSOS NO SEU GOVERNO, TEVE CONTAS REJEITADAS E ACORDOU SENDO ABORDADO PELA POLÍCIA FEDERAL NO SEU SÍTIO
O ex-prefeito Orlando Filho,e o interino Eudes Vidal Bomfim não prestaram  contas dos recursos que receberam, negligenciaram a saúde, a educação, as estradas, enfim, pioraram a vida das pessoas  e pior: dos mais pobres e necessitados.

"Agora ele tenta perseguir o prefeito Dr. Mardes Almeida, para esconder suas falcatruas".
Mas, vamos explicar o que aconteceu sobre o disse me disse da oposição.
Quando o Poder Judiciário de Buerarema determinou o retorno do prefeito Dr. Mardes Almeida,, três presidentes de partidos  políticos daquela cidade, ingressaram comk recursos no TRE pedindo o afastamento do atual gestor, sob alegação de que não houve a devida instrução do auto processual , já no mês de março  deste ano, a Procuradoria Federal, no seu parecer, ainda discutindo as questões preliminares do recurso apresentado ao TRE, propôe  que o processo retorne a justiça de Buerarema para que haja instrução, alegada pelos perseguidores do Dr. Mardes Almeida, que são também inimigos de Buerarema. No mérito, o Procurador alega que eles não podem alegar a inelegibilidade do Dr. Mardes Almeida, até porque a justiça decretou em sentença já transitada em julgado, que não se pode mais modificar, a nulidade do parecer do TCM e do julgamento da Câmara, é verdadeira e certa.
No julgamento do último dia 14, terça feira, somente a preliminar foi apreciada pelo TRE, por conta disso, por unanimidade a justiça eleitoral mandou que o processo retornasse a justiça de Buerarema para que a instrução processual alegada possa ocorrer.
Tudo isso é importante para o prefeito Dr. Mardes, até porque, mais adiante, Orlando Filho e seus comparsas, não aleguem na justiça a nulidade do processo, alegando a ampla defesa e do contraditório. Na terça feira dia 14, não se apurou o mérito do ato processual, que pelo parecer da Procuradoria Federal, não se pode alegar a inelegibilidade do prefeito Mardes Almeida.
DR. MARDES CONTINUA PREFEITO DE BUERAREMA
 e acreditando cada vez mais na justiça. A Justiça Eleitoral é séria. Tudo isso é para evitar maiores problemas.
Todo esse barulho que o ex-prefeito Orlando Filho e seus comparsas estão fazendo é por conta do julgamento da última terça feira, tentando assim tirar a atenção da população de Buerarema, dos trabalhos que foram e que estão sendo realizados pela administração do Dr. Mardes Almeida.
Os inimígos de Buerarema, liderados pelo ex-prefeito Orlando Filho, querem criar um  fato político para desviar a atenção das pessoas das melhorias de estradas que está sendo realizada pelo governo do Dr. Mardes Almeida e que o povo de Buerarema não saiba que aquela cidade, não é mais  governada por um caloteiro que não paga suas dividas.