quarta-feira, 1 de junho de 2011


ENVOLVIDO COM BANDIDOS PREFEITO DE PAU BRASIL PODERÁ SER PRESO A QUALQUER MOMENTO E CONDUZIDO PARA SALVADOR NA BAHIA


"Fernando Quá, trabalha no gabinete de Antonio Prado e também tem ligações com os criminosos em Camacan e Pau Brasil".
Por: Ednei Bomfim



O prefeito Antonio José do Prado da cidade de Pau Brasil  no sul da Bahia, poderá ser preso a qualquer momento, acusado de envolvimento com o marginal Edivan Ribeiro que foi o maior fornecedor de notas fiscais frias nas suas duas administrações a frente como chefe do executivo daquela cidade. A imprensa tentou contato com Tonho Prado, mas desde ontem o mesmo não é visto na cidade.
Foram cumpridos pela polícia, 17 mandados de prisão e um dos que faltam pode ser contra Antonio José do Prado.
Na matéria abaixo, pode-se observar que desde o ano passado, ele vem sendo denunciado por envolvimento com o empresário Edivan Ribeiro, que também é acusado de mandar matar a empresária Kátia Cristina, que tinha em mãos uma mídia de CD constando conversas criminosas entre Edivan e outra pessoa que se diz importante.
O contador Juscelino Costa, era visto constantemete dentro do supermercado pertencente ao marginal Edivan Ribeiro,acompanhado do prefeito Tonho Prado, onde determinava os valores das notas fiscais que deveriam ser emitidas.
Voltaremos ao assunto.


Polícia Federal caça prefeito de Pau Brasil na Bahia 2 1
Agentes da Polícia Federal, lotados na Delegacia de Ilhéus, estão procurando o prefeito, Antonio José do Prado,também conhecido por Tonho Prado, da cidade de Pau Brasil, na Bahia. O mandado de prisão, foi expedido pela Justiça Federal, e Antonio Prado é acusado de desviar recursos do FUNDEB, juntamente com um empresário da cidade de Camacan.Foi um verdadeiro festival de notas fiscais frias e super-faturadas, porém além de Antonio José do Prado, ter suas contas rejeitadas pelo TCM (Trib [...]

22/11/2010
INFORME GERAL ITABUNA