domingo, 19 de junho de 2011

DONOS DO POSTO JOCEL SÃO LADRÕES PERIGOSOS
TRAFICANTE DE DROGAS E LADRÃO DE CARGAS, JORGE BOMBINHA CONTINUA FORA DA CADEIA
"O dono do POSTO JOCEL, marginal Jorge Bombinha, teve fortes ligações com o tráfico de drogas e roubo de cargas no sul da Bahia".
O marginal Jorge Silveira, que também atende pelo vulgo de Jorge Bombinha, continua praticando crimes no sul da Bahia, principalmente em Itabuna, onde tem quartel general no POSTO JOCEL, que fica na Avenida Juracy Magalhães.
O marginal Bombinha, teve prisão preventiva decretada pelo juíz Luiz Antonio dos Santos Bezerra, conseguiu fugir, por conta da fuga não foi preso. Já seu sócio, Celso de Jesus Andrade, foi preso e recolhido na casa de detenção do Complexo policial de Itabuna, a disposição da justiça.
Jorge Bombinha e Celso Andrade têm fortes ligações com o crime, inclusive roubo de cargas, estelionato e clonagem de cartão de crédito.

POSTO JOCEL PODE CLONAR CARTÃO DE CRÉDITO DOS CLIENTES
Clientes do POSTO JOCEL que pagam com cartão de crédito, estão correndo grande risco de terem seus cartões clonados pelos proprietários da referida empresa, até porque, Jorge Bombinha e Celso de Jesus Andrade são especialistas em clonagem de cartões de crédito, inclusive conforme já é do conhecimento da sociedade itabunense foram indiciados em Inquérito Policial e tiveram prisão decretada pela justiça criminal.