sábado, 3 de setembro de 2011

SARGENTO DA PM QUE ABORDOU CARRO DE JORNALISTA EM BUERAREMA NA BAHIA ESTAVA A SERVIÇO DE BANDIDOS DONOS DO POSTO JOCEL
"O Jornalista Ednei Bomfim, vem denunciando os marginais donos do POSTO JOCEL em Itabuna e por isso, fizeram um conchavo com o sargento Humberto, para abordar e plantar um flagrante no veículo do profissional de imprensa".
"Para o Jornalista Ednei Bomfim, o policial que faz esquema com bandidos é marginal também.Disse ainda que, o sargento Humberto é seu inimigo declarado".
Tudo seria em troca de um tanque de combustível e mais certa quantía em dinheiro, foi o acordo feito entre o sargento Humberto, comandante do Pelotão de Polícia Militar da cidade de Buerarema, com os marginais Celso de Jesus Andrade, conhecido vulgarmente por Celso Dinamite e Jorge Silveira, que atende pelo vulgo de Jorge Bombinha, donos do POSTO JOCEL. O sargento da Polícia Militar, ficaria encarregado de plantar um flagrante no carro do Jornalista Ednei Bomfim e o ato deveria ser praticado na cidade de Buerarema, pois em Itabuna a dupla se tornaria suspeita número um. Os policiais que fazem parte da equipe do comadante do PPM de Buerarema, não tinham conhecimento de causa, até porque o flagrante seria plantado diretamente pelo sargento Humberto, que colocaria o jornalista na cadeia, acusado de porte ilegal de arma ou tráfico de drogas. Porém, o plano do sargento Humberto não obteve êxito, até porque, no local da abordagem existiam muitas pessoas que já estavam de olhos abertos para a operação que contava com o uso da viatura de prefixo 1513 da Polícia Militar. Com uma pistola ponto 40 na mão e pertencente a Polícia Militar, o sargento tentava de todas as formas uma chance de colocar algo que pudesse destruir a carreira profissional do jornalista Ednei Bomfim, mas não foi dessa vez que seu plano deu certo, mas o sargento Humberto deixou claro que outras abordagens seriam feitas no carro do profissional de imprensa.
No momento da abordagem, o Jornalista Ednei Bomfim não estava sozinho no seu veículo e sim acompanhado de uma outra pessoa.
Os marginais que contrataram o sargento Humberto para forjar um flagrante contra o jornalista, são acusados de estelionato, tráfico de drogas, roubo de carros e cargas e fornecimento de notas fiscais frias para Prefeitura Municipal de Itacaré na Bahia.
Voltaremos ao assunto.

                                                 CHICO REIS 2012