quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AGENTE POLICIAL CIVIL DE BUERAREMA DISSE QUE JORNALISTA EDNEI BOMFIM ESTÁ MARCADO PARA SER ASSASSINADO A MANDO DO DELEGADO PEDRO CHAOUI


"Foi o agente policial da confiança do delegado Chaoui, quem falou diante de testemunhas".
O agente policial civil, conhecido por Tony, que faz parte da equipe do delegado Pedro Emílio Chaoui Barreto, num momento de embriaguês em um bar na Praça da cidade de Buerarema, disse diretamente ao jornalista Ednei Bomfim e testemunha que estava na mesma mesa: Ednei Bomfim, você só está inteiro ainda aquí em Buerarema, por causa da professora Simone, não fosse ela você não mais estaria aquí contando histórias. O jornalista perguntou ao agente policial civil Tony: Porque você está dizendo isso?. Tony respondeu: Porque você tá mechendo demais com o Dr. e com agente.
Resumindo, quando o agente policial falou em só está inteiro, quis dizer, só está vivo, e só está vivo por causa da professora Simone é que a mesma tem certa influência na sociedade de Buerarema e isso iria gerar problemas para os autores e mandantes do assassinato. Mas, quando o agente policial civil Tony se referiu em mechendo demais com o Dr. ele se referiu ao delegado Pedro Emílio Chaoui Barreto, que de acordo com as palavras do embriagado policial civil, seria o mandante do crime.
está registrado e caso o jornalista Ednei Bomfim seja assassinado em Buerarema, ou em outra cidade, de acordo com o policial Tony, o responsável pela morte do jornalista será o delegado Pedro Chaoui.