sábado, 17 de setembro de 2011

Mãe transou com o próprio filho

Cristina Mortágua é presa no Rio de Janeiro
Ex-modelo foi acusada de desacato, de transar com o próprio filho, injúria e agressão enquanto o filho prestava queixa contra ela em delegacia.
Cristina Mortagua (Foto de Oscar Cabral)
Cristina Mortagua
A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa em flagrante no Rio de Janeiro, acusada de desacato a autoridade, injúria e agressão contra a delegada titular da delegacia da Barra da Tijuca.
Cristina, que teve um affair com o jogador Edmundo, codinome Animal, parece querer reviver os dias de escândalo e brigas dignos do ex, com quem tem um filho. De acordo com informações da Polícia Civil, ela se dirigiu à delegacia para acompanhar o tal filho, menor de 16 anos, para prestar uma queixa contra a própria Cristina.
O menor levou para a delegacia uma sacola cheia de medicamentos que supostamente seriam usados pela ex-modelo, aplicados na veia. Irritada Cristina atirou um celular contra o filho e a partir daí instaurou o caos: aos gritos, ela tentou se jogar contra os carros, na frente da delegacia.
Informada de que um representante do Conselho Tutelar estava a caminho para intermediar a queixa, já que o filho é menor de idade, Cristina se descontrolou e agrediu a delegada de plantão. Depois de presa, a ex-modelo teve a fiança estipulada em 3.000 reais. A polícia não informou se o valor foi pago.
Cristina se notabilizou nos anos 1990 pelo envolvimento com jogadores de futebol. Do seu relacionamento com o jogador Edmundo, ex-Palmeiras e ex-Flamengo, nasceu Alexandre, que tentou prestar queixa contra ela nesta segunda-feira (07).
Cristina Mortágua em ensaio sensual com o filho de 16 anos. Rolou até beijo de língua durante o ensaio, o que provocou vários comentários no Brasil inteiro, à época.
FOTOS INÉDITAS DE CRISTINA NO MAIOR LOVE COM O FILHO, EM ENSAIO FOTOGRÁFICO. ENSAIO????????
A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa na tarde desta segunda-feira (7) na delegacia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro suspeita de desacato, injúria e resistência.
Segundo a delegada Daniela Rebelo, a ex-modelo criou uma grande confusão na delegacia, xingou e agrediu policiais e o próprio filho de 16 anos, fruto de um relacionamento com o ex-jogador Edmundo.
De acordo com a delegada, o adolescente foi fazer uma queixa de agressão contra a mãe. Enquanto o registro era feito, Mortágua teria atirado um telefone celular em cima do jovem, dando início à confusão.
A delegada pediu que ela se acalmasse mas Mortágua, segundo a policial, começou a xingar os agentes. Em seguida, a ex-modelo saiu da delegacia e tentou se jogar em cima dos carros na rua.
Os policiais a reconduziram para a delegacia e a ex-modelo, muito nervosa, continuou xingando os policiais e a delegada. Daniela ligou para um representante do Conselho Tutelar para discutir a situação do filho da ex-modelo, já que ele é menor de idade. Após isso, Mortágua teria lhe dado uma joelhada na barriga, segundo relato da policial.
A delegada, então, deu voz de prisão à modelo. Para ser liberada, a ex-modelo terá que pagar uma fiança de R$ 6.000.
A queixa do próprio filho de Cristina, deu-se, segundo informações em virtude de o rapaz não ter mais aceitado atender aos apelos sexuais da mãe que, por diversas vezes, teria transado com o filho. Inclusive, o Brasil inteiro ficou estarrecido e perplexo com enisaio sensual que os dois fizeram, em poses sexuais e a Cristina até beijou na boca do filho. E não foi aquels beijos "selinho" em que as pessoas costumam dar em parentes e amigos próximos. Foi um beijo de língua, fotografado e filmado.