sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DELEGADO PEDRO SHAOUI SE JUNTA COM OPOSIÇÃO POLÍTICA EM BUERAREMA PARA TENTAR DESMORALIZAR JORNALISTA EDNEI BOMFIM


"A Polícia Civil de Buerarema no Sul da Bahia, perdeu a credibilidade e está sendo usada para joguete político e perseguição contra jornalista".

Na sexta feira passada, o delegado Pedro Chaoui, mandou um elemento armar uma confusão com o jornalista Ednei Bomfim, o mesmo foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna, ao chegar naquele local, surgiu um telefonema de Pedro Chaoui para o Coordenador da 6ª COORPIN,delegado Moisés damasceno (foto), solicitando que desse um jeito para que o jornalista ficasse detido o resto da tarde e uma parte da noite.

"Como não está podendo assassinar o jornalista Ednei Bomfim, pois todos saberiam que o crime de mando partiu dele, o delegado Pedro Chaoui, mandou distribuir falsos panflêtos na cidade de Buerarema, tentando desmoralizar o profissional de imprensa".
A situação está a cada dia mais complicada na cidade de Buerarema, onde o delegado Pedro Emílio Chaoui Barreto, está usando a Polícia Civil da Bahia, para armar esquemas políticos, inclusive para perseguir o jornalista Ednei Bomfim.
Hoje pela manhã, o delegado Pedro Chaoui, se juntou com o agente policial conhecido por Tony e o vereador Roque Borges, para fazer distribuição de panflêtos, tentando denegrir a imagem do jornalista Ednei Bomfim. O delegado de Polícia Civil, escolheu pontos estratéricos para atacar a imagem do profissional de imprensa e os panflêtos foram distribuídos no Fórum, Prefeitura e na Câmara Municipal de Buerarema, tudo isso pelo fato do jornalista Ednei Bomfim ter denunciado alguns políticos que fazem parte do grupo do ex-prefeito Orlando Filho, que é inimigo declarado do atual prefeito de Buerarema, Dr. Mardes Almeida.
O Jornalista Ednei Bomfim, disse que não tem rabo preso e não irá se calar por conta de um simples panflêto apócrifo que foi distribuído por elementos covardes e que não têm nenhum compromisso com a ordem e os bons costumes. Ressaltou ainda que, o delegado Pedro Emílio Chaoui é seu inimigo pessoal e já está ingressando com uma representação na Corregedoria de Polícia Civil da Bahia contra o mesmo. O tal panflêdo, disse o jornalista, serve apenas para Pedro Chaoui juntar nos Termos Circuntânciados, ainda sabendo que é crime, na tentativa de fazer a cabeça do juíz da Comarca de Buerarema contra o profissional de imprensa.
O crime está imperando na cidade de Buerarema, onde o delegado Pedro Chaoui, até o momento não tomou nenhuma providência. Drogas estão sendo comercializadas em plena praça pública naquela cidade,onde ninguém é preso. Parece até mesmo que os traficantes daquela cidade recebem alguma proteção policial. Porém, se um jornalista denúnciar tal situação, passará a ser perseguido pelo delegado Pedro Emílio Chaoui e sua equipe.
Muita gente sabe onde funcionam os principais pontos de tráfico de drogas na cidade de Buerarema, menos o delegado Pedro Chaoui?. Isso é uma falta de respeito para com aSecretária da Segurança Pública da Bahia.
Quando a imprensa começa a denúnciar os desmandos praticados pelo delegado de Polícia Civil da cidade de Buerareema e o fato chega ao conhecimento da SSP-BA, algumas pessoas ligadas a segurança pública do Sul da Bahia, informam que o jornalista está conversando muito, mas, o que a imprensa tem noticiado é tudo verdade e depois que o delegado Pedro Emílio Chaoui assumiu a Delegacia de Polícia de Buerarema, aumentou o tráfico de drogas sim e o crime está predominando naquela cidade.
O Jornalista Ednei Bomfim, disse que, o sonho do delegado Pedro Emílio Chaoui Barreto é mandar lhe matar, mas se isso acontecer, disse o jornalista: Morrerei despreocupado pois estou cumprindo com minha missão que é de denunciar quem anda errado e usa a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, para se beneficiar com favores políticos do grupo de oposição ao prefeito Dr. Mardes Almeida na cidade de Buererema.
Voltaremos ao assunto.