sábado, 17 de setembro de 2011

JORNALISTA EDNEI BOMFIM DISSE QUE NÃO ESTÁ MENTINDO QUANDO DENUNCIOU AGENTE POLICIAL CIVIL LOTADO EM BUERAREMA NA BAHIA
"O agente policial civil disse que o jornalista estava marcado para morrer, porque mexeu com eles e com o delegado Pedro Emílio Chaoui".
"O jornalista Ednei Bomfim, denunciou o  agente policial conhecido por Tony, que é lotado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Buerarema, no sul da Bahia e conta como tudo aconteceu sobre a ameaça do policial civil.Em menos de um dia após a denúncia, o delegado pedro Chaoui, mandou o mesmo agente policial para a porta da residência da professora Simone,secretária adjunta de educação de Buerarema, quase em plena madrugada".
Disse Ednei Bomfim:Eu e a professora Simone haviamos saído do sítio, quando na comemoração do aniversário de uma conceituada senhora     da cidade Buerarema. Ao retornarmos, passamos em um dos bares da Praça de Buerarema, conhecido por Bar do Veu. Na  entrada do  referido bar, estava o agente policial civil conhecido por Tony,com as portas de um veiculo Astra de cor azul abertas e ouvindo músicas, que nos convidou para sentarmos na mesa do mesmo, agradecemos o convite do agente policial civil, infomando que preferiamos ficar numa mesa no interior do estabelecimento comercial. Quando estavamos na nossa mesa, o agente policial Tony, se dirigiu até o local completamente embriagado, assentou-se em uma das cadeiras e começou a conversar conosco, perguntando inclusive porque não nos assentamos na mesa dele, daí, o jornalista Ednei bomfim respondeu que não teria interesse em fazer parte da sua mesa, até porque não confiava na sua pessoa e não eram amigos e sim apenas conhecidos. O policial Tony, começou a dirigir elogios ao jornalista, dizendo inclusive que era amigo do mesmo e quando foi até a residência de Ednei Bomfim, foi cumprindo ordens do delegado Pedro Emílio Chauoi Barreto. O jornalista concordou plenamente com o cumprimento de ordens, porém num determinado momento, o policial civil sob efeito do alcool, disse claramente ao jornalista Ednei Bomfim e  a professora Simone Pereira: Você só está inteiro até hoje aquí em Buerarema por causa da Professora Simone, senão já teria viajado a muito tempo. Você está mexendo muito com agente e com o Dr.
Não satisfeito com as palavras ameaçadoras do agente policial Tony, o jornalista Ednei Bomfim, pagou sua conta e foi para sua casa na cidade de Itabuna.