sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA ENTREGOU BUERAREMA NAS MÃOS DOS BANDIDOS

"O tráfico de drogas é quem está dando as ordens na cidade de Buerarema, onde o delegado Pedro Chaoui mergulhou na política e abandonou a segurança do município"
O Secretário da Segurança Pública da Bahia, Mauricio Barbosa está numa situação muito dificil quando o assunto é a segurança pública da cidade de Buerarema. O indice de criminalidade aumentou demasiadamente após o delegado Pedro Emílio Chaoui, assumir a Delegacia de Polícia daquela cidade. Um chefe de polícia que tem demonstrado incompetência para cuidar da segurança do povo de Buerarema, Pedro Chaoui, se envolveu com um grupo político que hoje manda na Delegacia de Polícia e determina quem fica preso e quem será posto em liberdade, ou quem será indiciado em inquérito policial, ou quaql inquérito será remetido para o Poder Judiciário.
Lamentavelmente, o delegado pedro Chaoui, está se esquecendo que fez o concurso da Polícia Civil da Bahia, para cuidar da segurança pública e não para fazer jogo de político, em troca sabe-se lá de que.
Voltaremos ao asunto.