domingo, 4 de setembro de 2011

PREFEITA DE JUSSARI NA BAHIA PODERÁ IR PRA CADEIA ACUSADA DE ROUBAR O DINHEIRO DO POVO
"Neone Barboza poderá ir pra cadeia acusada de roubar o dinheiro do povo"

O Ministério Público Estadual pedirá a prisão preventiva da prefeita Neone Barbosa, da cidade de Jussari, que está sendo acusada de praticar inúmeros crimes na função de chefe do executivo daquela cidade, inclusive roubar o dinheiro da população.
Voltaremos ao assunto.








Roubo na Prefeitura de Jussari compromete a prefeita ladra Neone Barboza

"O articulador dos roubos praticados na Prefeitura Municipal de Jussari é o elemento conhecido pelo vulgo de Simão de Tal".
"Cínico, Simão de Tal está assaltando os cofres da Prefeitura de Jussari e a prefeita Neone, nada faz para punir o referido ladrão do dinheiro público, pois ela é cumplice do bandido".
É muito grande o rombo que está sendo deixado pela prefeitta Neone Barboza e seu comparsa conhecido por Simão de Tal, secretário de administração, nos cofres da Prefeitura Municipal de Jussari, onde funcionários daquela casa, além de ganharem mísero salário, recebem sempre atrasados seus vencimentos. Porém a prefeita Neone Barbosa, que desfila de carro importado, e o atirador de elite do seu governo (Simão de Tal), estão sempre com seus gordos salários atualizados.
A prefeita Neone Barbosa não respeita o povo de Jussari e com o dinheiro roubado daquela Prefeitura, já comprou até mesmo uma pousada na cidade de canavieiras, além de fazendas na região, registradas em nomes de laranjas.
Voltaremos com novas denúncias contra a prefeita de Jussari e seu comparsa Simão de Tal.