PM DA BAHIA, A POLÍCIA COVARDE

Sargento de uma Associação de praça é visto como traídor da categoria, por possível recebimento de benefícios vindo do Governador por intermédio de um Deputado Estadual
Governador Jaques Wagner diz: policiais militares que aderirem a qualquer Movimento vão ser presos
realizar o Movimento Policia Legal, pelo fato do Governador da Bahia Jaques Wagner não ter cumprido com suas promessas. Já os militares alegam que cumpriram com a deles que foi voltar ao serviço acreditando na seriedade do Governo da Bahia, mas foram decepcionados mais uma vez.
O Sargento Agnaldo Pinto, presidente da APPM na Bahia, concorda com a decisão de Jaques Wagner e acrescenta que: policiais militares que aderem a paralizações injustamente merecem ser excluídos da corporação pois estão prejudicando a sociedade.
Vale ressaltar que o sargento Pinto, Presidente da APPM, é visto atualmente pelos militares como um traídor da categoria que recebeu benefícios do Governador através do deputado Capitão Tadeu, para atrapalhar o Movimento polícia Legal.
Governador da Bahia compara policial militar à “burro de carroça e a APPM se cala diante da falta de respeito”.
"Sargento Agnaldo Pinto(foto) recebeu propina do Governador da Bahia para trair os associados da APPM da Bahia".


Jaques Wagner disse ainda que soldado da Polícia Militar quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial, mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo.
“Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar. Se um policial militar na Bahia, não ganha tão mal e não trabalha o suficiente, está reclamando de que e porque?. Perguntou o Governador da Bahia. Um PM na Bahia ganha bem no meu governo, pois antes não tinha bom salário. Já investir em novas viaturas e coletes a prova balistica. Eles querem mais o que?. Isso custa muito caro e a Bahia não está nadando em dinheiro”. Quanto as URVs que eles estão aguardando, melhor seria tirar o cavalinho da chuva, até porque tenho coisas mais importantes para resolver, isso sem se falat que a problema da URV não é culpa minha e nem do meu governo. Finalizou Jaques Wagner.