domingo, 11 de setembro de 2011

PM DA BAHIA, A POLÍCIA COVARDE

Sargento de uma Associação de praça é visto como traídor da categoria, por possível recebimento de benefícios vindo do Governador por intermédio de um Deputado Estadual
Governador Jaques Wagner diz: policiais militares que aderirem a qualquer Movimento vão ser presos
A Policia Militar do Estado da Bahia voltará ameaçando
 realizar o Movimento Policia Legal, pelo fato do Governador da Bahia Jaques Wagner não ter cumprido com suas promessas. Já os militares alegam que cumpriram com a deles que foi voltar ao serviço acreditando na seriedade do Governo da Bahia, mas foram decepcionados mais uma vez.
O Sargento Agnaldo Pinto, presidente da APPM na Bahia, concorda com a decisão de Jaques Wagner e acrescenta que: policiais militares que aderem a paralizações injustamente merecem ser excluídos da corporação pois estão prejudicando a sociedade.
Vale ressaltar que o sargento Pinto, Presidente da APPM, é visto atualmente pelos militares como um traídor da categoria que recebeu benefícios do Governador através do deputado Capitão Tadeu, para atrapalhar o Movimento polícia Legal.

 
Governador da Bahia compara policial militar à “burro de carroça e a APPM se cala diante da falta de respeito”.

"Sargento Agnaldo Pinto(foto) recebeu propina do Governador da Bahia para trair os associados da APPM da Bahia".
Agnaldo Pinto: mobilização dos praças está mantida diante da “irredutibilidade do governo”O Governador da Bahia, Jaques Wagner, durante pronunciamento no Palácio de Ondina, disse que, os policiais militares, são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura.
Jaques Wagner disse ainda que soldado da Polícia Militar quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial, mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo.
“Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar. Se um policial militar na Bahia, não ganha tão mal e não trabalha o suficiente, está reclamando de que e porque?. Perguntou o Governador da Bahia. Um PM na Bahia ganha bem no meu governo, pois antes não tinha bom salário. Já investir em novas viaturas e coletes a prova balistica. Eles querem mais o que?. Isso custa muito caro e a Bahia não está nadando em dinheiro”. Quanto as URVs que eles estão aguardando, melhor seria tirar o cavalinho da chuva, até porque tenho coisas mais importantes para resolver, isso sem se falat que a problema da URV não é culpa minha e nem do meu governo. Finalizou Jaques Wagner.