sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SOBRINHA DO DONO DO POSTO BAVIL FOI SEQUESTRADA EM ITABUNA

"O bicho vai pegar, pois isso não vai ficar de graça. A familia Bavil não perdoa ladrão.Os cães farejadores, já estão na área".

Uma professora, sobrinha do empresário Carlos Azevêdo, dono do Posto Bavil, em Itabuna, foi sequestada hoje a tarde. A jovem foi abordada por elementos armados com revólveres que tomaram seu carro um Wolksvagem Fox, de cor preta e a levaram, para a estrada do Serrado na BR 101. Os bandidos deixaram a sobrinha do empresário dentro do matagal e voltaram com o carro para Itabuna, onde no bairro da Mangabinha , deflagraram alguns tiros contra um rapaz que foi baleado , não morreu e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Base. a Polícia Militar, realixa diligências para tentar prender os assaltantes, porém até o momento ninguém foi preso. Mas a professora está em casa e passa bem.
vale ressaltar que, hoje se comemora o dia do aniversário da mãe da referida professora e amanhá o aniversário da vitima. Lamentavelmente os criminosos não permitiram que o dia 23 de setembro, fosse um dia feliz para a família do empresário Carlos Azevêdo.
Acreditamos, que os referidos bandidos, mexeram com familia errada, pois toda ação, provoca uma reação.