quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PREFEITO DE ITAJU DO COLÔNIA VAI DISTRIBUIR 300 BICICLETAS

O prefeito de Itaju do Colônia, Padre Ednaldo Martins, conseguiu junto ao Governo Federal, cerca de 300 bicicletas, que serão entregues aos estudantes da zona rural. "Com isso, os alunos poderão se deslocar das fazendas até o transporte escolar, economizando tempo e tendo um maior rendimento dentro das salas de aula", declarou o prefeito.
CAMPANHA- Padre Ednaldo disse também que não está preocupado com a campanha eleitoral. " Eu sei, que enquanto os meus adversários políticos estão desesperados e lançando nomes para as eleições, eu estou trabalhando, ajudando o povo pobre da minha cidade. Estou trazendo obras, melhorando a educação,melhorando cada vez mais o PAA, entregando bicicletas, investindo na saúde, na geração de emprego e renda e as eleições, o povo sabe quem trabalhe quem só faz politicagem e na hora certa este povo que sofreu muito nas mãos destes elementos, vai saber dá o troco". Padre Ednaldo disse ainda que hoje Itaju do Colônia é uma cidade que vem ocupando o seu lugar no cenário nacional, graças a parceria entre Prefeitura, Estado e Governo Federal.