quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TEKS BRINDES -EUNAPOLIS BAHIA Fones: (73)3261-5016 (73) 8103-7492




DEPUTADO CORONEL GILBERTO SANTANA DIZ QUE GOVERNADOR JAQUES WAGNER É ENGANADOR  DITADOR E PERSEGUE SINDICALISTAS
O deputado estadual Coronel Santana (PTN), subiu na tribuna da assembleia nesta quarta-feira, na votação do Planserv, onde o governo ganhou com maioria ( 39 votos contra 20 ), e ligou sua “metralhadora” verbal contra o governador Wagner (PT).
Ele declarou que o governador não tem compromisso com o estado: “ o governador veio para a Bahia com o objetivo de enganar o povo”.
O Coronel Santana disse que é um deputado independente, mas afirmou que o governo atual é mais “ditador” que o da época do “carlismo”:
“ fiz parte do governo do carlismo, nunca o governador cortou ponto de grevista, já Wagner cortou nesse ano. Hoje o sindicalista não pode se manifestar contra o projeto do Planserv, isso é uma ditadura, o governo é só para enganar o povo”, declarou Santana.




POLICIA MILITAR DE ILHÉUS PRENDEU TRAFICANTES NO ALTO DO ROMBUDO


Policiais da 68ª Companhia de Polícia Militar de Ilhéus prenderam dois homens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, no Alto do Rombudo.
Com Marcone Menezes Santos foi encontrado com um revólver calibre 32, com seis cartuchos intactos, 20 trouxinhas de maconha e um tablete da mesma droga, pesando cerca de 60 gramas.
Também foi capturado Leandro dos Reis Nascimento, que portava 20 trouxinhas de maconha, e R$ 73 em espécie.
As prisões só foram possíveis por causa da colaboração da comunidade, que denunciou a dupla. Para incentivar a participação da população, a 68ª CIPM disponibiliza, além do número 190, o email denuncia68pm@hotmail.com, onde as pessoas podem entrar em contato com a polícia, o sigilo é total.




BANDIDOS PRESOS PELAS POLICIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM EM CANAVIEIRAS NA BAHIA

A policia militar de Canavieiras , prendeu em flagrante delito 3 elementos que estavam dentro de 1 veículo onde estavam portando 6 pacotes de cocaína e uma pequena quantidade de maconha. Foram apresentados no plantão da polícia civil, são eles: Cristiano, Alessandro e Paulo Costa. Após ter sido feito o flagrante os policiais civis Pedro Muller e Marcius Vinicius constataram que a carteira de identidade de Cristiano Rodrigues era falsa, e que na verdade ele se tratava de Wellington Martins Bahia, vulgo Baguinho, elemento de alta periculosidade conhecido na cidade de Eunápolis, e que o mesmo era foragido do presídio estadual de Teixeira de Freitas. O elemento foi autuado também pelo crime de falsidade ideológica e encontra-se preso à disposição da Justiça.
Anisio foi vítima de Da Moreira e Zé Bamba
A polícia civil de Canavieiras cumpre dois mandados de prisão temporária expedido pela Justiça . Foram presos os elementos da Moreia e Zé de Bamba, ambos suspeitos de terem participado do homicídio que vitimou Anísio, ambos são pescadores como também era a vítima. A polícia civil investiga a participação de outros elementos para efetuar mais prisões. Os elementos encontra-se presos à disposição da Justiça.

POLICIA PROCURA SUSPEITO DE ESTUPRO

O Serviço de Inteligência da 60ª CIPM Gandu pede ajuda à população para informações do paradeiro do suposto estuprador de pré-nome Paulo.
Com idade aproximada de 25 anos, o suspeito tem aproximadamente 1,78 metros de altura, é negro, magro, e conforme a descrição, possivelmente tem várias tatuagens pelo corpo.
O crime aconteceu no último domingo (28) na zona rural, mais precisamente na estrada que liga Gandu a Piraí do Norte, onde vitimou uma criança de 12 anos.
Qualquer informação ligar para Polícia Militar (73) 3254-3046 ou 190, ou Polícia Civil (73)3254-1707 e sua identidade será preservada.

 DESMATADOR DA ILHA DE BOI PEBA RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO  

Um devastador das belezas naturais e que ameaça a fauna silvestre terrestre e arborícola
da Ilha de Boipeba, Fabio Perini da fazenda Pontal, acabou de receber um Título de Cidadão em Cairu.
Perini é citado como construtor, inventor, empresário e inovador, e por isso fizeram uma baita festa para entregar o título de cidadão ao gringo. Com certeza o alerta dos ecológicos não deve ter chegado até o conhecimento dos vereadores de Cairu. Ou eles não se interessam pela causa. A Ilha, que outrora era símbolo de uma natureza preservada, de turismo ecológico, está perdendo completamente esta condição. São inúmeras edificações, desmatamentos, enfim, a natureza mais uma vez está pagando pela ambição desenfreada.
São vários os crimes ambientais praticado pelo mais novo cidadão cairuense. O resumo ecológico sobre o impacto ambiental causado pela construção do muro “Fazenda Perini” na fauna silvestre da Ilha de Boipeba (extensão Rio do Inferno-Boca da Barra-Tassimirim-Cueira), foi enviado pelos ecologistas para todas entidades sérias de Cairu, inclusive a câmara municipal. Mais pelo visto, os vereadores estavam preocupados com outras coisas.
Por :Pelegrini