terça-feira, 7 de maio de 2013


VALDERICO REIS É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL DURANTE O CASAMENTO DO FILHO

O ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis, foi preso por agentes da Polícia Federal, quando participava do casamento do filho Valderico Reis Júnior, fato ocorrido em Salvador, na Bahia. Após ser algemado pelos federais, Valderico passou mal e foi levado para o hospital, onde permaneceu internado. A cerimônia de casamento do filho de Valderico Reis,  ganhou  uns convidados indesejáveis para o pai do noivo,pois portavam pulseiras de aço direcionadas o empresário e ex-prefeito de Ilhéus, que roubou o dinheiro do povo, Valderico Reis. Momentos antes da solenidade, agentes da Polícia Federal chegaram ao local da cerimônia e “levaram” o ex-prefeito preso e a disposição da justiça.

PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR DO SALOBRINHO REALIZOU OPERAÇÃO E TIROU  MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Policiais militares lotados no pelotão do bairro do Salobrinho, em Ilhéus, sob o comando dos soldados Oliveira e Mateus Bomfim, prenderam o traficante Diogo Aragão de Souza. Com o citado elemento, os militares encontraram 51 papelotes de maconha e cinco petecas de cocaína.
A prisão do traficante que estava acompanhado de dois menores, aconteceu no Condominio Minha Casa Minha Vida, no Banco da Vitória, em Ilhéus.
Diogo Aragão, foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Adriano.

CAMINHONEIRO PRESO COM ARMA DE FOGO EM SANTA LUZÍA
População afirmou que o mesmo é um homem de bem.
Por: Ednei Bomfim.
O caminhoneiro José Fortuna Rebouças Júnior, 47 anos de idade, foi preso por policiais militares lotados no pelotão da Polícia Militar de Santa Luzía. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre, 6.35, municiada. conduzido para a cidade de Ilhéus, Fortuna Rebouças foi autuado em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.
A população da cidade de Santa Luzía , afirmou que aquele homem é uma pessoa de bem e trabalhador, o mesmo sendo informado por polciiais militares lotados naquela cidade.

MULHER ENDIABRADA TENTOU SANGRAR O MARIDO, FOI PRESA PELO PETO 69 E DISSE QUE VAI MATAR AQUELE MISERÁVEL 
Por: Ednei Bomfim.
Eu amo meu marido e metí a peixeira nele, imaginem se eu não amasse. Ele não brinque comigo porque eu mato aquele desgraçado com várias facadas.
  Disse Lidiane Ferreira da Silva, que foi presa por policiais militares lotados no PETO 69,m após tentar sangrar o marido, Adailson Freitas de Jesus, fato ocorrido na Rua Santo Antonio de Pádua, em Ilhéus.
A criminosa, que estava toda ensanguentada, foi conduzida para o Complexo Policial de Ilhéus, onde seria autuada em flagrante pelo delegado Pedro Amorim, porém, seu marido todo esfaqueado e sujo de sangue, disse ao investigador Sérgio Magalhães, que perdoa sua esposa e  quer viver junto da mesma por muitos anos.


Suja de sangue, Lidiane disse que na próxima tentativa, matará o marido, apesar de gostar muito dele.
DESORDEIRO AMEAÇOU MATAR POLICIAL MILITAR E FOI PRESO PELO PETO 7O EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Hermenegildo dos Santos Rufino, foi preso pelo PETO 70 de Ilhéus, após ameaçar matar o policial militar, Josai Fernandes Maciel, que reside no Sítio Betel, onde ocorreu o fato. Segundo o militar, estava em sua residência, quando  Hermenegildo Rufino, parou em frente a sua casa, e falou em alto tom: Vista a farda, pois eu gosto de matar policia fardada. De acordo com Josai Maciel, o elemento estava visivelmente embriagado e é vezeiro em causar problemas naquela região.


CAMINHONEIRO EMBRIAGADO BATEU EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA AVENIDA ITABUNA EM ILHÉUS 
Por: Ednei Bomfim.
O caminhoneiro Antonio Paulo dos Santos Baião, foi preso por policiais militares lotados na 68 CIPM de Ilhéus. Ele embriagado, dirigia um caminhão, que desgovernado, bateu contra o POSTO DOM EDUARDO, que fica na Avenida Itabuna, no Centro de Ilhéus. Antonio Baião, foi autuado em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.


BANDIDA USAVA MENOR DE IDADE PARA CHEIRAR COCAÍNA NO HERNANI SÁ EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Fabiana Muniz dos Santos, foi presa pelo PETO 69, quando tentava usar uma menor de idade para vicia-la em cocaína. O fato aconteceu no bairro Hernani Sá, em Ilhéus. A bandida foi indiciada pelo delegado Pedro Amorim e ficou presa. A menor suspeita de usar cocaína, ficou internada no Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus.